segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ultramarinos emprego de caminhões


Empresas e recrutadores em todo muitas partes do mundo de hoje está na necessidade de os motoristas de caminhão competentes, para que você possa ter certeza de que não há escassez de postos de trabalho motorista de caminhão em países estrangeiros. Você vai encontrar muitos recrutadores publicidade empregos no exterior caminhão driver para sua empresa ou negócio e você pode querer aplicar para todos eles. No entanto, a coisa mais sábia é primeiro verificar quais são as necessidades específicas de cada um desses trabalhos de camionagem, e depois aplicar para os que se adequam a você a mais.

Requisitos para Empregos motorista do caminhão ultramarinos

O pré-requisito para obter qualquer tipo de emprego no exterior é o passaporte eo visto. Alguns países exigem visto de trabalho, enquanto em outros, um passaporte também é suficiente. Geralmente, se você está olhando para viver no país estrangeiro, mesmo depois de terminar seu trabalho, então você deve solicitar o estatuto de residência temporária. O empregador geralmente ajudá-lo na obtenção deste. Se é uma questão de dias, em seguida, apenas um passaporte possa ser suficiente.

A próxima coisa que você precisa para um trabalho de motorista de caminhão é uma carteira de motorista comercial também conhecido como CDL. Alguns trabalhos também necessitar de uma licença Reach. Antes de aplicar para uma licença no entanto, descobrir como o exame de condução é conduzida e que é necessário para passar no teste. Alguns testes têm um exame escrito, juntamente com um exame de condução. Eles podem também estar à procura de habilidades específicas e qualificações de acordo com o tipo de trabalho de camionagem estão recrutando para. Algumas licenças no exterior custam mais do que os disponíveis nos EUA, para estar preparado para isso. A empresa emprega também pode pedir suas experiências passadas e natureza do trabalho, e é no seu melhor interesse para dizer a verdade. Muitas empresas executar uma verificação de antecedentes, assim mesmo se você mentir durante a entrevista que provavelmente vai te pegar mais tarde. Lembre-se, seu personagem é tão importante quanto suas habilidades de condução. Outra coisa importante que um recrutador procura em um motorista de caminhão é a sua capacidade para transportar a carga por longas distâncias sem danificá-lo. Às vezes, mesmo a menor quantidade de danos à carga pode custar caro à empresa.

O trabalho de um motorista contrato paga mais. Ele pode ser quase o dobro do que se pode fazer em os EUA. Às vezes, há também benefícios fiscais a ser dada aos caminhoneiros tais que concordam em trabalhar em países que estão em guerra.

Relocation é também um aspecto importante quando se trata de encontrar emprego no exterior. No caso você está se mudando com a sua família, as despesas de deslocalização são algo que você deve olhar para fora. Além disso, não esqueça de levar todos os seus documentos pessoais junto com você. Seu visto, passaportes e documentos relacionados ao cartão de crédito e contas bancárias tornaram-se mais importante quando você estiver trabalhando em um país estrangeiro. No caso de você perdê-los, a duplicação destes documentos pode ser uma tarefa longa e tediosa que pode até lhe custar o emprego.

Hoje, há uma enorme demanda por emprego de caminhões em países como África, Austrália, Japão e até mesmo algumas partes da Europa, incluindo o Reino Unido. Esses trabalhos incluem empilhadeira, classe 2 de entrega e até mesmo prender empregos caminhão. Típicas emprego de caminhões no exterior também pode incluir descarregar carregamentos, confirmando a entrega da expedição, conectar e desconectar trailers e alguns outros trabalhos servis relacionados ao transporte. Então, se você acha que pode fazer isso e já tem alguma experiência de dirigir caminhões, em seguida, emprego de caminhões no exterior pode ser apenas o emprego certo para você. Não só vai buscar-lhe um bom dinheiro, mas também lhe dará uma oportunidade para explorar outras partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário