segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras do softball para crianças


O jogo de softball é semelhante ao beisebol e é jogado com 9 jogadores cada na oposição equipes. No softbol, ​​boliche é feito jogando a bola por baixo, é uma das principais diferenças entre o beisebol eo softball. O campo usado para softball é menor do que o utilizado para o basebol. As regras do softbol são modificadas, em certa medida a nível local / escola, a fim de tornar o jogo adequado para jogadores de uma determinada faixa etária e os níveis (amadores, profissionais, etc.) A visão geral das regras de softball e regulamentos diferentes apresentadas a seguir devem ajudar na obtenção de uma idéia geral do jogo.

Regras de Softball para Crianças

O objetivo no softbol é marcar maior número de corridas que a equipe adversária. Corridas são marcados por correr entre as bases depois de bater a bola. Vamos saber mais sobre o que são as bases, pontuação e regras de softball para crianças através de outros números seguintes.

Dimensões do campo

O campo de futebol é obrigado por linhas de falta. Os batedores não pode bater a bola fora da área marcada por essas linhas de falta. Há duas seções / partes do campo ou seja infield e outfield. O infield é geralmente feito de sujeira ou pó de tijolo. No entanto, a grama ou relva artificial pode também ser utilizado para o campo interno. Outfield é feito de grama. O infield contém uma área em forma de losango (composta de 4 bases). As linhas que ligam estas bases são chamadas de linhas de base. O comprimento destas linhas de base varia de 45 - 65 pés. Círculo lançador está no centro da área em forma de losango ligado por linhas de base. A bola é lançado a partir do ponto no centro do círculo jarro. Pode-se facilmente obter a configuração referindo-se a um diagrama de campo de futebol.

Bat and Ball

O morcego usado no softball é feita de metal, madeira ou mesmo um material composto, como fibra de carbono. Comprimento do morcego é variável no entanto, não deve ser mais do que 34 polegadas. O diâmetro do bastão é de cerca de 2,25 centímetros e pesa em torno de 38 onças A bola utilizada para jogar este jogo é de cerca de 12 centímetros de circunferência, o peso dessa bola varia de 6.25 - 7,0 oz O material usado para fazer o núcleo desta bola é ou uma mistura de borracha e cortiça, sumaúma (fibra) ou uma mistura polyurethrane. Duas peças de couro são costurados juntos para cobrir o núcleo, geralmente um fio de cor vermelha é usada para costurar essas peças.

Jogabilidade

Batedores e jarros desempenhar um papel importante no jogo de softball. Pitcher tem que jogar a bola no batedor, por meio de uma ação axilas. Batedor bater a bola, ele e seus companheiros de equipe ocupando as outras bases de correr ao redor deles e voltar para a home plate (primeira base) para marcar um 'run'. O objectivo da equipa adversária é fazer com que os batedores antes de poderem chegar ao home plate. É necessário sair 3 batedores da equipe adversária. Um jogo de softball é dividido em innings; sete vezes são jogados em um único jogo. Este número (innings) pode ser de 6 para jogos de softball da juventude.

Período de atividade

As equipes adversárias têm um ataque e defesa, uma vez em um turno único. A equipe no ataque tem a pontuação máxima é executado enquanto, o time adversário (defesa) tem que conseguir 3 jogadores o mais rapidamente possível.

Pitching

A ação do pitching é feita após o árbitro diz "Play Ball". Uma placa de arremesso (de borracha) é onde o arremessador tem que ficar e jogar a bola. Como afirmado anteriormente, uma acção das axilas é usado para armação da bola. Esta acção é muitas vezes referida como "moinho de vento" ação. Lançamento da bola deve estar em um nível / ponto abaixo do quadril e ao fazê-lo jogando a bola na zona de ataque da massa é necessário. Zona de ataque é a área que bate uso para golpear a bola. Se o batedor perde (em cima com esse bastão), apesar de a bola acamparam na zona de ataque, então é chamado de uma greve. O arremessador não pode avançar ou para os lados enquanto lançando a bola, um passo à frente no momento do arremesso é permitido. Jarros podem trazer variações da forma de jogar a bola. As variações incluem curvas, risers, gotas, etc

Batting

Batedores tem que bater a bola lançada pelo arremessador. Ao bater a bola, batedores tem que correr as bases para marcar corridas. A bola depois de ser atingido está em campo pelos adversários em campo externo. Um tem que cobrir bases como muitos como possível (e chegar de volta à home plate) antes que a bola é devolvida por esses jogadores de campo. A condição em que o batedor perde-se 3 bolas consecutivas concha pelo arremessador é referido como atacar.

Contagem

Home Run é uma condição na qual a bola é rebatida pelo batedor sobre a cerca. Se o batedor é capaz de correr até a primeira base antes que a bola é devolvida por o jogador, a série é chamada de single. A condição é referida como o dobro quando o jogador atinge a segunda base, se o jogador é capaz de atingir o terceira base, que é referido como tripla.

Termos usados ​​em Softball

Aqui estão alguns termos comumente usados ​​em softball. Deve-se entender as regras deste jogo em uma maneira melhor com o conhecimento destes termos.

* Grounder: Este termo é usado para descrever uma condição na qual a bola é batida no chão.

* Fly Ball: O termo, bola alta é usada quando a bola é batida no ar na área infield.

* Bola: A 'bola' é referida como a condição em que a bola é lançado para fora da zona de ataque

As regras básicas de softball para crianças apresentados neste artigo deve ajudá-los a entender o jogo com facilidade. Há muitos detalhes e nuances sobre o jogo que deve ser explicado como o jogador se torna proficiente. As instruções apresentadas acima, deve ser útil para os iniciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário