sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hormônio do Crescimento para Crianças


Como muitos de vocês queria que você estivesse um centímetro ou dois mais alto? As pessoas conscientes da sua baixa estatura deseja que seus filhos, pelo menos, crescer mais alto. Além disso, os pais que querem uma estatura atlética em seu filho, também procuram formas de aumentar a altura do seu filho. A resposta ao seu desiderato é o hormônio do crescimento humano. Então, o que é esse hormônio de crescimento humano para as crianças e como ele pode tornar as crianças mais alto? Vamos descobrir rapidamente.

Hormônio do Crescimento Humano (HGH)

A hormona de crescimento humano é uma hormona produzida pela glândula pituitária de tamanho de ervilha, presente na base do cérebro. O papel desse hormônio é estimular o crescimento da criança e ajudar a manter os tecidos e órgãos ao longo da vida da criança. Aumentando a altura de uma criança é o efeito mais amplamente conhecido da hormona de crescimento. No entanto, além de aumentar a altura de uma criança ou um adolescente, as outras funções desta hormona de crescimento está aumentando a síntese protéica, estimulando o sistema imunológico, aumentando a retenção de cálcio, aumentando a massa muscular e estimular o crescimento de todos os órgãos do corpo, exceto o cérebro. Este hormônio de crescimento natural para as crianças garante que eles crescem bem em estatura e também controla os níveis de açúcar e níveis de insulina no corpo e mantém a sua imunidade também.

Deficiência de Hormônio do Crescimento Humano em Crianças

Acontece que às vezes a glândula pituitária não produzir quantidades adequadas de hormônio do crescimento. Hormônio insuficiente ou nulo pode ser causado devido a glândula pituitária anormal ou alguma síndrome. Esta baixa quantidade de produção do hormônio do crescimento conduz ao mais lento crescimento da criança, resultando em menor estatura, aumento da quantidade de gordura na cintura, baixa velocidade de crescimento, o desenvolvimento dentário tardio ea criança aparecendo mais jovem do que sua idade. Os diagnósticos médico da deficiência, verificando as quantidades do hormônio de crescimento no sangue da criança e confirma a condição.

Tratamento Hormônio do Crescimento para Crianças

Tratamento hormonal de crescimento humano é, basicamente, para as crianças que sofrem de uma deficiência de hormônio de crescimento, especialmente as crianças afetadas com síndrome de Turner, insuficiência renal crônica e síndrome de Prader-Willi. As crianças com estas condições estão previstas para chegar a uma altura inferior a 5'3 "de altura como um homem adulto ou 4'11" de altura como uma fêmea adulta. Assim, para aumentar a altura destas crianças, sintéticos injecções hormona humana do crescimento estão disponíveis. No entanto, eles só estão disponíveis pela prescrição.

Tomando estas injecções fará com que as glândulas pituitárias a parar de produzir hormônio o pouco que estava produzindo antes. Vai depender das injeções para atender a demanda para o hormônio no organismo. Muitas vezes os pais querem experimentar essas injeções de hormônio do crescimento humano em suas crianças que não têm essa deficiência. Não é recomendado para crianças sem deficiência, simplesmente porque o FDA não recomenda isso. Assim, os pais, não vão injetar injeções de hormônio de crescimento em seus filhos, simplesmente porque você quer vê-los mais alto. Além disso, estas injecções custar uma bomba! Eles variam em algum lugar entre USD 10.000 a USD 25.000 por ano.

Uma pessoa precisa de seis tiros de esta injeção por semana, durante muitos anos, então você sabe que vai queimar um furo em seu bolso! Além do custo, o problema com a injeção de hormônio do crescimento é que a glândula pituitária, que normalmente estava produzindo menos hormônio vai ficar ainda mais preguiçoso e produzir o hormônio ainda menos. Assim, você vai encontrar-se preso em um ciclo vicioso de injeção de hormônio do crescimento cada vez mais e esvaziar o seu saldo bancário. Para saber mais sobre os efeitos colaterais hormonais de crescimento em crianças, leia-se: hormônio do crescimento humano: efeitos secundários de HGH.

Assim, vemos que o hormônio de crescimento para crianças é recomendado apenas para aqueles com deficiência ou síndrome. Então, se você estiver curto, apenas aceitar o fato e seguir em frente, valorizando a forma como você são feitos. Se você passar a vida tentando ser mais justo, mais alto, mais magro, etc, você não só vai ter tempo para viver uma vida abundante que foram considerados para apreciar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário