sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Exercícios olho por olho preguiçoso


Olho preguiçoso não é uma doença e não pode ser corrigido usando óculos ou lentes. O cérebro humano, devido a alguma razão, não responder a qualquer um dos olhos. Este olho é dito ser amblíope ou o olho preguiçoso. O cérebro não reconhece totalmente as imagens que são vistas pelo olho preguiçoso. Normalmente, o olho lenta é observada de um olho. No entanto, em alguns casos raros, ambliopia é observada em ambos os olhos. Os sintomas de um olho preguiçoso é que o olho vagueia para dentro e para fora, o olho preguiçoso não trabalhar junto com o outro olho normal e percepção de profundidade torna-se pobre. Antes de conhecer os exercícios olho por olho preguiçoso, vamos ficar a conhecer as causas deste problema ocular conhecida como olho preguiçoso.

Causas de olho preguiçoso

A principal causa do olho preguiçoso (ambliopia) é estrabismo. Agora, o que é estrabismo? Strabimus é um desequilíbrio nos músculos que estão a posicionar o olho na posição correta. Strabimus é responsável pelo movimento incomum para dentro e para fora dos olhos. Esta é a razão pela qual o olho não é capaz de capturar as imagens correctamente e enviá-los para o cérebro. Esta é uma das causas do olho preguiçoso, o segundo devido ao bloqueio no olho devido a um trauma ou uma inclinação da tampa. Um olho errante é o principal sinal de um olho preguiçoso.

Exercícios para o tratamento do olho preguiçoso

Exercícios para os olhos, além de ser bom para a saúde ocular, também são destinados a melhorar a visão. Exercícios oculares são importantes para desenvolver e manter a visão normal e para aumentar a percepção de profundidade do olho. Aqui estão alguns dos exercícios para os olhos de ambliopia que você pode usar para tratar o olho preguiçoso do seu filho. É altamente recomendado que você deve consultar um médico antes de utilizar estes exercícios olho por olho preguiçoso.

Patching Eye

Patching Eye envolve desativar o olho saudável com a ajuda de um tapa-olho. Neste exercício, o olho preguiçoso é forçado a trabalhar e ajuda a estabelecer uma comunicação entre o cérebro eo olho. O prazo para que este patch é para ser usado pela criança é decidido pelo médico. É aconselhável perguntar ao médico quando e por quanto tempo o sistema deve ser usado por seu filho.

Habilidades com foco

A focalização é um dos exercícios olho por olho preguiçoso (ambliopia), que envolve mudança de foco rápido quando se olha de perto e de longe. Crianças com um olho preguiçoso enfrentar este problema nas escolas, quando eles têm que olhar para os seus quadros, depois de olhar em seus livros colocados sobre a mesa. O exercício de olho por olho preguiçoso que envolve a focagem pode ser feito em casa. Tome as impressões de números de 1 a 30 em uma folha de papel e, em seguida, pergunte ao seu filho a ler estes números e, em seguida, ler os números a partir do calendário que está pendurado na parede. Você pode dar ao seu filho qualquer número aleatório e pedir a ele / ela para descobrir o número no calendário.

Rolante

Rolar os olhos, de modo que os músculos do olho preguiçoso trabalho. Isto é feito pela aplicação de patch mais forte do olho. A direção de rolamento e tempo devem ser confirmados com o médico.

Rastreamento

Outro exercício de olho para ambliopia é o acompanhamento. Acompanhamento integra a visão central e periférico da criança. A visão central nos diz sobre o objeto que estamos olhando. A visão periférica nos ajuda a localizar os objetos. A boa integração de ambas as visões torna uma boa visão. Os exercícios que utilizam rastreamento envolve acompanhar o contorno de um círculo, palhaço ou qualquer outra figura. Rastreamento essas imagens deve ser feita continuamente, sem olhar em qualquer outra direção.

Estes são os exercícios olho por olho preguiçoso. Tente fazer esses exercícios para os olhos para se divertir ambliopia para as crianças, para que possam desfrutar de fazê-las. Sugere-se que deve ser realizada por seu filho depois de consultar um médico para o tratamento do olho preguiçoso. O médico irá dizer-lhe a forma exata de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário