segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como um drible de Basquetebol


Drible no basquete é uma habilidade básica que cada jogador deve dominar. Este movimento permite a um jogador para se movimentar na quadra enquanto ele possui a bola. É um método legal que permite avançar com a bola e fazer uma pontuação em oposição ao de passá-la para um companheiro que fotografar isto para o cesto. Este movimento envolve quicando a bola do chão com as mãos como ele cobre a quadra. Para aqueles que querem saber como driblar uma bola de basquete, aqui estão algumas instruções simples.

Como um drible de Basquetebol: Instruções Básicas

Drible é um dos treinos de basquete básicas para iniciantes. Iniciar a prática para driblar segurando a bola com ambas as mãos. Flexione as pernas e soltar a bola. Quando a bola bate e volta usar as pontas de seus dedos para fazer a bola quicar várias vezes. É importante para manter a altura salto até o nível da anca. Cada vez que uma bola bate no chão ela será devolvida até 75% de sua altura original. Daí exercer uma pressão suficiente sobre a bola de modo que ele está a uma altura a partir do qual a bola de gestão à medida que drible seria fácil.

Utilize apenas as pontas dos dedos para driblar a bola. Empregar o pulso e do antebraço para empurrar a bola enquanto cobria o tribunal. Envolver toda a mão não só exercer a mão mais, mas que também irá fazer alguém perder o controle da bola facilmente. Não manter os dedos em contato uns com os outros enquanto drible. Espalhe-as à parte, na medida em que você está confortável, pois isso permite melhor controle da bola como ele dribla. Driblar a bola para um lado de seu corpo e não em frente. Isto é especialmente importante quando você tem que proteger a bola de um defensor. Enquanto você baba com uma mão, use o outro para manter o defensor longe da bola.

Drible permite ao jogador a chance de se movimentar e se aproximar da cesta do outro time. Para ser capaz de fazer isso de forma eficaz é preciso olhar em frente. Isto pode ser feito apenas se você não olhar para a bola. Assim, enquanto driblando a bola de basquete não se deve olhar! Isto permite que se dê uma boa olhada na corte e escolher o companheiro a quem ele quer passar a bola de basquete para que um resultado pode ser atingido passe. Ou ele também poderia usar esse tempo para descobrir uma maneira de como se esquivar da defesa e torná-lo para o cesto.

É importante que se saiba como driblar uma bola de basquete corretamente com as duas mãos. O jogo de basquete é um ritmo acelerado. Um jogador não tem tempo suficiente para passar a bola para a mão que ele é mais confortável com dribles. Por isso, é crucial para todos os jogadores para ser capaz de driblar uma bola de basquete de forma eficiente com ambas as mãos. Enquanto a mudar de mãos a driblar, a bola bateu em toda dura e rápida para que ele se move para o outro lado de seu corpo. Esteja pronto para ganhar o controle da bola com a outra mão.

Como um drible de Basquetebol durante a execução

Aqueles que querem aprender a como driblar durante a execução, deve manter a mão atrás da bola e não em cima dele como é exigido enquanto driblando a bola em níveis baixos durante a realização do drible de controle ou o drible baixo (um dos métodos de driblar ). Em seguida, empurre a bola na frente de você. Corra até atrás dele que a bola cobre um terreno. Manter a mão em uma posição inclinada (digamos 45 graus) e deixar a bola saltar até o nível da cintura. Para driblar o basquete durante a execução, lembre-se para lançar a bola apenas na medida em que você tem certeza de que pode executar e cobertura do solo e manter o controle sobre a bola.

Para aqueles que querem saber como driblar um jejum de basquete, é importante compreender que os primeiros é preciso dominar a técnica de ter controle sobre a bola. Começar em um ritmo lento. Então, como você está confiante de que você tem controle total da bola e não precisa de olhar para ela enquanto dribla, aumentar o ritmo do drible. Como é o caso da maioria das habilidades, se você quer dominar a técnica de basquete um drible, a prática é a única saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário