sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anestesia Geral


Existem três tipos de anestesia local, regional e geral. O primeiro procedimento, a anestesia local, é usada para anestesiar uma área pequena e específica de um corpo. É normalmente usado para pequenas cirurgias. A anestesia regional é usado quando a área uma grande entorpecimento do corpo é necessário. Exige-se em uma cirurgia como aquele que envolve a parte inferior do corpo. Quando há a necessidade de fazer o paciente completamente inconsciente, a necessidade de anestesia geral surge. O paciente não sente dor do que acontece na cirurgia e permanece totalmente alheio do processo.

O requisito para usar este processo também pode ocorrer se o procedimento médico parece ter um longo tempo, ou se afeta a respiração (que é comum em cirurgias associadas com o peito ou no abdômen). Também é necessário para certos procedimentos que podem exigir que o paciente esteja em uma posição desconfortável. Drogas anestesia geral envolvem principalmente uma combinação de drogas intravenosas e gases inalados. Um anestesista continua a ser a pessoa em causa, para administrar o tratamento para o paciente. A descrição que foi fornecido a seguir fala sobre os diferentes riscos da anestesia geral, e sobre os seus outros aspectos importantes.

Efeitos secundários gerais Anestesia

Quase todos os tipos de procedimentos médicos têm sua parcela de riscos de complicações a longo prazo. A morte pode ser um deles, mas é uma ocorrência rara. O mesmo é com os tipos de anestesia geral. Geralmente, as pessoas que são saudáveis, não são propensos a ser incomodado por qualquer tipo de riscos. Mas o que quer que ocorre, é influenciada pelo procedimento particular e para a saúde física do paciente. Alguns dos riscos comuns da utilização do presente processo incluem:

* O ataque cardíaco

* Infecções Pulmonares

* O estado de confusão temporária

* Curso

* Morte

O que pode aumentar os riscos?

Existem certas condições que podem aumentar o risco de complicações em pacientes. As mais comuns incluem:

* Transtornos do coração, rins e pulmões

* Fumar

* Os Alergias a medicamentos ou alimentos

* O excesso de peso

* A apnéia do sono

* História familiar de reações à anestesia

* O abuso de álcool

Preparação antes do processo de

É importante saber a partir de como você deve se preparar antes de ser submetido a anestesia geral. Conheça o seu médico sobre a hora certa de parar de comer e beber antes da cirurgia. Geralmente, a maioria dos pacientes são aconselhados a se abster de tomar qualquer coisa de cerca de 6 horas antes do procedimento. Além disso, se você estiver em alguns anticoagulantes, você será aconselhado a parar o uso de uma semana antes. Certos medicamentos podem ser prescritos para você tomar enquanto você está jejuando. É extremamente importante para discutir sua história médica com o médico em causa. Por exemplo, se você tem diabetes, então esta deve ser a primeira coisa que o seu médico deve saber sobre você, antes do procedimento de anestesia geral começa. Esta é fazer com que certas alternâncias nos medicamentos que você toma normalmente. Da mesma forma, se você está sofrendo de qualquer outro tipo de doença, fazer com que seu médico está ciente disso.

Efeitos colaterais pós-anestésica Geral

O que eu acima mencionados são os riscos que o processo pode causar para o paciente. Além destes, existem alguns efeitos colaterais da anestesia geral, que podem ocorrer também, postar o procedimento. Eles incluem:

* Vômitos

* Náuseas

* A boca seca

* Dor de garganta

* Os calafrios

* Sonolência (mesmo se não está cansado)

Este foi sobre o procedimento de anestesia geral, os riscos que possa causar a longo prazo, as preparações que devem ser feitas antes dela, e os efeitos colaterais que o paciente pode experimentar, depois ele é feito com o tratamento. Espero que este artigo tem sido capaz de lhe fornecer as informações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário