quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Remodela idéias de casa de banho


Banheiro que remodela idéias são muito complicado e também difícil de colocar em planos de construção. A dificuldade básica que interrompe o andamento do trabalho é o custo. Embora a maioria de nós realmente adoraria ter a nossa casa de banho remodelada em nossa casa de banho de sonho, que às vezes não é apenas possível com o orçamento na mão. Assim, neste artigo eu incluí um conjunto muito simples e ainda acessível de idéias banheiro que remodela idéias que são carteira amigável, apesar de alguns dos posteriores são bastante caros, o que você pode implementar, como parte de seu banheiro sonho.

Bolso Idéias Remodel amigável casa de banho

Nós muitas vezes tendem a remodelar nosso banheiro, como resultado dos custos exorbitantes. Os orçamentos de remodelação e melhoria casa que você exigiria para este tipo de renovação são comparativamente baixas. Vamos dar uma olhada em alguns dos carteira remodela idéias amigáveis.

Repintar o banho

Uma das idéias mais simples remodelação e ainda altamente eficaz banheiro é dar o casaco de casa de banho de tinta fresca. Uma das melhores maneiras de dar a sala de uma nova camada de tinta é ter uma combinação de vida porte fotos laminadas e tintas. Uma idéia como remodelar casa de banho, que eu sou particularmente apaixonado é ter um tema à base de água para o banheiro. Isto é o que você pode fazer. Primeiro pinte a casa de banho em diferentes tons de azul. Então, tem uma imagem de vida tamanho do oceano ou a vida submarina aquático. Durante o banho você certamente se sentirá como se estivesse em pé no mar. Você também pode usar tons brilhantes e combinações enquanto pintava as subsuperfície no banheiro. Por exemplo, você pode usar a combinação de cores do céu azul, azul claro, azul escuro e azul pavão. Se você tem um artista escondido dentro de você, seria aconselhável para experimentar algumas combinações muito eficazes, tais como, pintura no chão do banheiro para se assemelhar a uma praia ou no fundo do oceano. Você também pode pintar vários tipos de peixes e conchas do mar para as partes inferiores das paredes.

Substituindo Hardware Banheiro

O hardware menor pode ser qualquer coisa desde as maçanetas das portas para as torneiras da casa de banho. Há uma variedade excelente de ideias banho de remodelação que estão disponíveis em relação aos diferentes tipos de hardware que podem ser facilmente substituídas com a ajuda de um orçamento barato. O seguinte é a lista de todos os itens que você pode considerar substituir em seu banheiro.

* Os Torneiras

* Os Lampshades

* Os titulares de sabão

Escova de dentes * está

* Os Maçanetas de porta

* Manipula das banheiras

* Chuveiro de mão

* Os Chuveiros

* Suporte do papel higiénico

Enquanto substituindo todos esses itens eu recomendo que você tem para obter todos esses hardwares do mesmo fabricante e da mesma cor. Parece incrível!

Remodela idéias elaboradas de casa de banho

Se você está prestes a ter um banheiro que remodela elaborado e caro, então aqui estão algumas idéias eficazes que você pode gostar de considerar.

Ter uma banheira exclusiva

Uma das minhas idéias remodelação favoritas casa de banho; criando uma banheira única. Por exemplo, você pode ter uma banheira que é modelada como um carro ou uma nave espacial. Bem, isso só é eficaz para os geeks lá fora. Um outro método para ter uma banheira única é ter um que é equivalente ao nível do chão. Também é possível ter um certo um circular no meio da casa de banho.

Fazendo um chuveiro de banho Magnificent

Outra maneira muito boa para remodelar seu banheiro é fazer um chuveiro do banheiro. Ao fazer o chuveiro do banheiro você pode facilmente usar um monte de idéias inovadoras e interessantes.

Bem, aqui é onde eu assinar e boa sorte com as idéias remodelando do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário