sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inchados passagens nasais


Inflamação e inchaço nas fossas nasais é uma condição muito desconfortável. Aqueles que muitas vezes sofrem de condições médicas, como sinusite, rinite, resfriado, gripe ou infecções respiratórias são mais propensos a desenvolver inchaço nas vias nasais. Um grave congestão nasal que pode ocorrer devido à produção excessiva de muco também poderia ser responsável por esta condição discomforting médica. Aqui estão algumas informações sobre o que faz com que as passagens nasais a inchar, juntamente com formas de tratar esta condição desconfortável.

Inchados passagens nasais: Causas

Resfriado comum e sinusite surgem como as causas mais comuns de inchaço nas fossas nasais. 'Seios' O termo refere-se aos quatro pares de cavidades cheias de ar que estão localizados no interior dos ossos que cercam nosso nariz, bochechas e olhos. Os seios executar a função vital de filtrar as partículas de poeira do ar inalado. A camada de muco que cobre esses seios não só umedece o ar inalado, mas também protege os pulmões dos vírus prejudiciais, bactérias e alérgenos. Estas cavidades cheias de ar poderia ter inflamado devido a infecções virais, fúngicas ou bacterianas. Sinusite é medicamente conhecido como sinusite. Embora infecções patogênicas são geralmente responsáveis ​​por causar sinusite, lesões ósseas por vezes nasais podem também desencadear a sinusite.

Quando os seios ficam inflamadas, as membranas dos seios começam a secretar grandes quantidades de muco para se livrar dessas substâncias irritantes. Isto faz com que as membranas nasais para inchar. Certos sintomas aflitivos também pode surgir devido à inflamação das membranas mucosas que revestem o nariz. Esta condição é referida como medicamente rinite. Rinite é caracterizada por nariz, corrimento com coceira. Rinite alérgica pode ser, bem como não-de natureza alérgica. Pode-se desenvolver tais sintomas ao entrar em contato com irritantes ambientais. As pessoas podem desenvolver uma reação alérgica em pó inalação, fumos químicos, pólen ou qualquer substância que pode ser alérgico. O consumo de qualquer alimento que se pode ser alérgico, pode também dar origem a tais sintomas.

Um uso excessivo de sprays descongestionantes nasais também pode resultar em rinite medicamentosa, que é comumente referido como congestão nasal rebote. Como o uso de sprays nasais oferece alívio imediato, as pessoas costumam ficar tentado a usá-los em intervalos freqüentes. Estes sprays trabalhar por meio da constrição dos vasos sanguíneos que estão presentes no revestimento do nariz. Se o paciente continua a usar descongestionantes nasais / sprays que contêm drogas como a fenilefrina, nafazolina, xilometazolina, oxymetazolie, etc, o revestimento mucoso do nariz é mais provável a inchar. Em casos graves, congestão nasal ressalto pode levar a condições tais como sinusite crónica / atrófica ou hiperplasia concha permanente.

Inchados passagens nasais: Tratamento

O que se deve fazer quando as passagens nasais incham? Em primeiro lugar, a causa subjacente da presente inchaço deve ser identificada. Vários factores podem contribuir para a expansão ou a inflamação das vias nasais, que é por isso que as opções de tratamento pode variar dependendo da causa subjacente. Se você está propenso a rinite alérgica ou qualquer outra infecção respiratória superior, você precisa ter certeza de que seu entorno estão limpas e livres de substâncias alergênicas. Certifique-se de que você não consumir alimentos que você é alérgico. Se o inchaço está causando problemas respiratórios graves, fazer consultar um médico. As drogas que podem ser prescritos pode também depender do tipo de infecção um pode estar a sofrer de. Depois de determinar a natureza da doença, os médicos podem prescrever antibióticos, esteróides, medicamentos alergia nasal descongestionantes ou sprays para tratar esta condição. No caso de pacientes que sofrem de rebote congestão nasal, o tratamento envolveria a retirada do descongestionante nasal de pulverização, ou qualquer outra droga que pode ter causado esta condição. Desde permanentes blocos hiperplasia cornetos respiração nasal, as pessoas que sofrem desta condição teria de passar por cirurgia.

Você também pode tentar alguns remédios caseiros para reduzir esse inchaço. Se o inchaço nas fossas nasais é causado devido a sinusite, você pode tentar alguns momentos tentou-e-testado remédios naturais. Inalação de vapor é certamente um dos remédio caseiro mais eficaz. Tudo que você precisa fazer é aquecer água até ferver e depois inalar vapor por cerca de 10 minutos. Certifique-se de que você enrolar uma toalha em torno de sua cabeça, enquanto inalar vapor. Você também pode adicionar algumas gotas de óleo de melaleuca ou óleo de eucalipto de água fervente. Enquanto inalação de vapor vai ajudar no desbaste o muco, as propriedades antibacteriana destes óleos ajudaria a destruir as bactérias. Beber chá de hortelã ervas ou chá de hortelã também irá proporcionar alívio. Você também pode usar tomilho selvagem para tratar inchaço nas passagens nasais. Tomilho selvagem se acredita, tem propriedades descongestionantes e é por isso que também irá ajudar a aliviar o inchaço. Chá de ervas feita a partir de terra hera também pode ajudar no tratamento deste problema. Além desses recursos, você também pode tentar terapias de cura alternativas, como acupuntura, yoga ou shiatsu. A irrigação nasal é um outro método eficaz para a drenagem dos seios, que certamente irá proporcionar alívio da congestão nasal.

Esta foi algumas informações sobre as circunstâncias em que as passagens nasais podem inchar, juntamente com as medidas de auto-atendimento que se pode seguir para lidar com essa condição. Embora os remédios home simples podem proporcionar um alívio, fazer consultar um médico se o inchaço nas fossas nasais é o que torna extremamente difícil para você respirar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário