segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Óculos Tendências Quadros 2012


Óculos são inevitáveis ​​e, mais cedo ou mais tarde, todos temos que começar a usar óculos de prescrição para correção da visão. Óculos têm percorreu um longo caminho desde os maçante, chato quadros que fizeram você parecer um geek. Você não precisa esconder o fato de que você usa óculos mais. Em vez disso, as armações de óculos novos fará com que você exiba seus olhos de vidro. As armações de óculos tendências 2012 vai fazer você embalar fora de suas lentes de contato e usar os óculos com confiança.

As armações de óculos da moda, tão quente como panquecas, fazem parte das últimas tendências da moda 2012. Você pode melhorar seus penteados, juntamente com as tendências de cores de cabelo combinando-as com as atuais tendências em armações de óculos. Diga adeus às armações de óculos nerd e dizer Olá para armações de óculos elegantes e na moda.

Melhores Quadros Óculos 2012

As últimas tendências em armações de óculos é um apelo unisex. Óculos são agora considerados como um item de moda. Óculos são agora usados ​​para começar elegante, bem como adicionar glamour à sua personalidade. No entanto, é preciso escolher os quadros certos para conseguir um olhar alucinante. Se você acabar usando o quadro errado, que isso poderia arruinar a sua aparência geral e até mesmo acabar fazendo você parecer mais velho do que realmente são!

Os melhores óculos quadros 2012 são feitos de plástico. As armações de óculos com lente grande e moldura de plástico fino estão na moda. Você pode até mesmo ir para os quadros de dois tons de plástico. Você pode tentar as tendências de óculos, onde a metade superior é de cor preta e metade inferior é de plástico incolor. Isto dará a seu quadro de óculos aparecem como quadros semi-sem aro de vidro.

As mulheres podem experimentar as tendências atuais em armações de óculos de marrons quentes, negras, assim como tons de cinzento. Se você estiver procurando por uma sofisticada peça de armação dos óculos, que irá coincidir com o seu vestido e acessórios para uma data à noite, você pode escolher os óculos de blocos de cores. Estas são as últimas tendências da moda no mundo das armações de óculos. Você pode escolher uma cor único bloco sólido ou ir para duas ou mais cores sólidas juntos. Foi visto, as pessoas estão escolhendo dois copos tons brilhantes ou negrito leitores hoje em dia.

As últimas tendências em armações de óculos incluem óculos de gato. Estes são os quadros mais elegantes que você deve investir nesta época. Eles estão na moda e ostentado por muitas celebridades, assim como modelos. A forma da armação é semelhante à forma do olho de um gato. Esses quadros vêm em várias cores e desenhos. Alguns têm dois quadros coloridos, alguns têm uma moldura fina e alguns têm negrito, quadros gerais. Escolha um que se adapte a sua estrutura de rosto e ostentar a tendência mais recente de 2012.

A corrente de óculos tendências 2012 inclui a lente contrastante e quadros. Você pode ter o melhor dos dois mundos com esses quadros de combinação e de lentes. A lente é de outra cor ea armação tem uma cor diferente contrastante. O retro está de volta com armações de óculos inspirados a partir dos quadros pequenos e estreitos dos anos 1940, 50 anos, bem como 60. Esses quadros retro realmente ajudar a acentuar as suas características e fazer você olhar afiado e na moda.

O óculos 2012 inclui quadros de detalhamento. Existem óculos com enfeites como cristais, gravura, tons iridescentes, braços recorte, listras bem como os diamantes, em alguns casos. Se você quer acessórios de seus olhos e combiná-lo com a sua roupa em geral, fazer entrar para os quadros de vidro detalhados.

Freqüentadores do Office que não precisam de quadros chamativos, mas óculos da moda e sutil, pode ir para molduras de vidro todos os dias. Isso inclui os quadros em preto ou marrom para óculos grandes. Estes quadros podem ser dada uma torção, escolhendo tons quadro de luz ou neutro. Óculos retangulares estão de volta na moda. Esses quadros aparência elegante e adicionar um pouco de sofisticação para um olhar profissional.

Odd óculos em forma como em forma de coração óculos, de formato oval copos, em forma de diamante óculos, são nesta época. Estes quadros são mais comuns no caso de óculos de sol, de óculos. Os homens vão encontrar mais confortáveis ​​e duráveis ​​melhores quadros de óculos. Eles podem optar por beefy, molduras quadradas que têm um olhar dos anos 50. Ir para o fundo bicolor coloridas onde uma cor combina com o outro. Finas, elegantes molduras de vidro para os homens é também em voga. Os quadros de vidro sem aro ou semi-aro está em tendência nesta temporada. Se você quiser ostentar o estilo dos anos 70, ir para pontes duplas, recortes do templo, com um toque casual.

Designer Quadros Óculos 2012

As armações de óculos de grife tem uma visão interessante para eles. "DQ5105 'de Dsquared,' Joe 'por VonZipper, e' Alex 'por Marc Ecko Cut & Sew vêm-se com up-to-date recolha de quadro formal de óculos. Paula Deen, o príncipe de Sassoun por Alain Mikli e Lafont oferecer scrollwork, detalhada ou quadros embelezada. Dimensão 4, Lilly Pulitzer, Miyagi, Dolce & Gabbana, e Mario Galbatti quadros oferecem padrões que ajudam a cor a seu guarda-roupa. Aqueles que olham para os quadros que têm uma sensação estudioso, sério ainda jovem para isso deve ir para quadros de óculos dinamarquês, Marc Jacobs, "NO2" por Mykita e outros.

Este foi um pouco de informação sobre as armações de óculos tendências de 2012. Vintage é a essência das últimas tendências de moda e você vai encontrar o mesmo nas armações de óculos populares. Você pode acompanhar as últimas tendências em armações de óculos de revistas e internet e procurar por um quadro que se adapte ao seu formato de rosto e personalidade. Você pode investir em mais de um quadro e usá-los de acordo com o seu look do dia. Mantenha um olho sobre descontos, bem como cupons e ofertas promocionais em jornais, revistas e anúncios de televisão. Estes descontos e ofertas promocionais irá ajudá-lo investir em armações de óculos diferentes, sem queima um buraco em seu bolso. As tendências atuais em armações de óculos vai fazer você exibir o seu olhar digno e sofisticado novo e elegante com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário