sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias do presente para o papai To Be


Quando as mulheres estão esperando, eles têm chuveiros de bebê a seu crédito, mas o que os pais aspirantes a receber? Eles também são super animado em ver seu bebê o primeiro grito, sorriso e movimentos. Então, para esses papais ansioso para ser, o mínimo que você pode fazer é dar-lhes alguns presentes pensativos que eles vão adorar. Uma vez que eles são homens que crescem para ser pais, é uma responsabilidade muito grande que eles estão prestes a participar. Portanto, se você não pode pensar em quaisquer outras idéias, exceto os dons gerais para os homens, você pode consultar as seguintes idéias do presente para o pai para se estar! Essas idéias não só ajudá-lo a escolher os presentes certos para ele, mas você certamente vai ver um sorriso enorme no rosto. Dê uma olhada.

Dad To Be Ideias

Mesmo que estes homens decidiram começar uma família e ter filhos, eles ainda gostam de ser anexado a esse menino neles. Tendo isso em mente, você pode vir acima com idéias do presente para vários pai ser, o que pode ou não estar relacionados com os bebês. Estas ideias podem ser usados ​​como presentes de aniversário, presentes de aniversário ou simplesmente não-ocasionais entes para que eles saibam o quanto você os aprecia estar lá. Então, agora com mais demora, deixe-me apresentar-lhe alguns presentes interessantes para o pai de ser, com respeito a sua escolha.

Pais de classe

Dependendo de suas personalidades, existem diferentes tipos de pais para ser. O primeiro tipo, vamos falar são os pais de classe. Eles adoram casacos e sapatos brilhantes e gastar muito em seus perfumes. Assim, para os pais de classe você pode usar algumas idéias do presente caro. As melhores opções para eles pode ser; medalhão abotoaduras (para fotos com eles), um manobrista em pé, conjunto de taco de golfe personalizadas, pop-up caso de cartão de couro, chinelos de pele de carneiro, grampos do dinheiro, caso charuto de couro e caixa do relógio de couro. Estes podem ser utilizados para os pais de todas as idades (e não apenas para os pais para ser), como presentes do Dia dos Pais.

Dads Aventura

Há alguns pais para ser, que não pode se livrar do aventureiro dentro deles. E eles não precisam, porque, quem não gostaria pais que gostam de acampar e de caiaque! Então, se você está procurando algumas idéias do presente para o pai de aventura de ser, você pode encontrar muitos deles aqui. Falando sobre presentes de aventura, idéias do presente de aniversário ao ar livre são uma ótima opção, mas você também pode pensar em alguns presentes pessoais, que vai certamente ser um sucesso. Estes podem ser, couro caso de viagens de excursão, bússola de bolso, "pai ser" t-shirts, canecas personalizadas, bonés e mochilas personalizadas, etc Tenho certeza esses pais sortudos apreciar estes presentes.

Chef Dads

Outra categoria de pais para ser são os que gostam de cozinhar para a "mãe-de-ser"! Se você tem alguém assim em torno de você, alguns presentes de cozinha iria fazê-los felizes. Portanto, presentes para papai para ser, que são fãs dos alimentos pode ser; cozinhar livros, personalizado "Eu amo meu pai" aventais, canecas com dizeres pai sobre eles, ferramenta ferramentas grade de limpeza, chaveiros personalizados, resfriadores de vinho instantâneas, futebol e golfe grelhar conjunto, os fabricantes de café, churrasco ferramenta cinto, etc

Gadget e Esportes Dad

Dads ser, que pertencem a esta categoria amo colecionar cartões de esportes e brincar com dispositivos extravagantes! Como eu disse, há sempre uma criança dentro de cada pai. Portanto, as idéias do presente para o pai de ser o que é um esporte e freak gadget, você nunca funcionará fora das idéias. Você pode implementar idéias como, presentes personalizados, como taco de golfe e um conjunto de poker, os titulares do iPad, carregadores de gadgets solares, adesivos do paizinho # 1 e pinos, as cadeias digitais principais fotos e armários, timer cuidados com o bebê, walkie talkies para a gestão de bebê.

Com essas grandes idéias do presente para o pai de ser, estou certo de que não são mais confuso sobre o que os presentes que você pode dar um pai would-be! Assim, escolher seus favoritos e verifique se você adicionar um toque pessoal a ela, de modo que ele vai se sentir especial e amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário