sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hidratante para o rosto caseiro


Sua pele é a sua primeira barreira contra muitas infecções virais e bacterianas. Assim, mantendo a pele bem hidratada e hidratada, dá-lhe proteção extra. Além disso, manter a pele hidratada vai ajudar você a manter uma pele bonita e saudável. Existem hidratantes da pele muitas. No entanto, os comercialmente disponíveis são um coquetel de produtos químicos, e mesmo que dizer que eles contêm ingredientes naturais, estes são os ingredientes em uma quantidade muito menor. Embora, os hidratantes faciais disponíveis comercialmente pode cheirar e olhar grande, eles ainda contêm substâncias químicas. Se você quiser um hidratante natural e segura para a sua pele, então considerar fazer seu próprio rosto hidratante caseiro. Aqui estão cinco receitas de hidratantes faciais caseiras que você pode usar para fazer todos os hidratantes naturais para o cuidado da pele facial e corporal.

Como fazer hidratante para o rosto caseiro?

Hidratante para o rosto para a pele queimada / Pele sensível

Aloe vera gel é um dos o melhor produto facial do cuidado da pele. É muito leve e é um excelente hidratante. Ele pode até mesmo ajudar a recuperar de queimaduras solares e evitar a irritação da pele. Para usar aloe vera como um hidratante que você pode comprar frascos de gel de aloe e aplicá-lo a sua cara sempre que quiser. No entanto, para queimaduras solares usar o gel de folhas frescas de babosa. Para fazer isso, dê uma folha fresca aloe, e cortá-la longitudinalmente. Em seguida, tomar uma colher e retire o gel em uma tigela, e aplicar este gel para o rosto liberalmente. Fazer isso 4-6 vezes por dia. Aloe gel também funciona muito bem em peles sensíveis. O mencionado abaixo receitas hidratante também pode ser usado, no entanto, se você está propenso a alergia da porca, então evite usar estas receitas.

Hidratante facial caseira para pele seca

Para fazer um bom hidratante para o rosto caseiro para pele seca manteiga de karité uso. Você pode encontrar hidratante para o rosto natural em frascos. Não ir para a variedade refinado, uma vez que não contém nutrientes muito. Para cuidar da pele último, usar manteiga de karité pura não refinado. Em uma tigela de manteiga de karité, misture 6 gotas de óleo de patchouli. Isso fará com que este hidratante para o rosto para a pele seca cheiro ótimo. Este creme hidratante caseiro rosto pode ser preenchido em recipiente pequeno, e você pode carregá-lo com você quando você está viajando.

Hidratante para o rosto para a pele extremamente seca

Se você tem pele extremamente seca, de modo que até as rachaduras aparecem, então, nada funciona melhor do que usar o óleo. Você pode usar óleo para bloquear hidratante na pele, e usando regularmente o óleo para hidratação vai dar um brilho saudável para sua pele. Assim, que é o melhor óleo hidratante quando se trata de cicatrização da pele seca? A resposta é o óleo de oliva. Compre azeite 100% natural, e se você pode obter a variedade orgânica, então nada como ele. Você pode misturar alguns óleos essenciais para adicionar aroma e mais propriedades nutritivas a ele. Pegue uma garrafa de 200ml de azeite e misture 30 gotas de óleo essencial nele, e misture bem. Isso fará com que um hidratante refrescante natural para a face. Além disso, você também pode usá-lo para cuidar da pele do corpo no inverno. Para fazer isso, depois de tomar um duche, pat sua pele e, mas não seque completamente. Em seguida, aplique o óleo hidratante caseiro rosto de oliva liberalmente em seu rosto, lábios e no resto do corpo.

Hidratante facial caseira para acne propensas pele

Se você tem pele com tendência para acne, em seguida, usar esse hidratar melhor cara para a receita acne. Para fazer este hidratante misture o óleo de jojoba e óleo de tea tree em uma proporção 10:3 e aplicá-la a sua cara, e evitar usá-lo perto de seus olhos. Aplique este creme hidratante duas vezes ao dia. Óleo da árvore do chá é um óleo de jojoba é antibacteriano e um óleo leve. Estes dois juntos funcionam muito bem como um remédio acne e hidratante.

Isso tudo foi hidratante para o rosto sobre o caseiro. A melhor maneira de aplicar hidratante é sobre a pele úmida. Então, lave o rosto e pat-lo um pouco em seguida, aplicar o hidratante no rosto e lábios. Faça isso duas vezes por dia, para manter a pele com uma aparência bonita. Hidratação regular ajuda a prevenir o ressecamento e até mesmo sinais de envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário