sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Aquecedor Patio


Eu amo estar no pátio, com uma xícara de café e um livro. No inverno, eu costumava perder esta experiência agradável até que eu comprei um aquecedor pátio. Aquecedores de exterior como o nome sugere, é usado para manter o pátio acolhedor e confortável. É muito usado em restaurantes, as mesas do pátio, esplanadas, etc Estes aquecedores podem aumentar a temperatura do pátio por mais 10F ou mesmo, em um raio de cerca de 10 metros. Eles são muito eficazes e, portanto, são amplamente utilizados. Neste artigo, vamos fornecer opiniões pátio aquecedor para alguns dos melhores produtos no mercado, mas antes disso vamos verificar vários tipos de pátio aquecedor.

Tipos de aquecedores Pátio

Existem vários tipos de aquecedores exteriores que trabalham com a ajuda de diferentes combustíveis e fontes. Você pode olhar para o que é mais eficiente e se encaixa no seu orçamento. Então vamos descobrir os tipos de aquecedores de exterior.

* Os tabela Aquecedores Pátio Top: Como o nome sugere, este aquecedor pode ser colocado sobre a mesa, ou onde você está sentado. Ele espalha o calor corretamente se ela foi colocada a um nível ligeiramente mais baixo quando você se senta.

* Os Aquecedores de propano Pátio: Estes aquecedores estão disponíveis em autônomo ou modelos de topo da tabela. Existem dois tipos de aquecedores de pátio de propano. Um funciona com a ajuda de unidades de propano descartáveis ​​de garrafas, e as outras obras com a ajuda de tubos de GLP ligadas aos tanques de propano de grandes dimensões.

* Os aquecedores a gás Patio: Este aparelho é considerado muito eficiente de combustível e custo-benefício. A instalação pode ser dispendiosa, e não pode ser movido de um lugar para outro como é necessário uma fonte de gás natural todo o tempo.

* Os aquecedores elétricos Pátio e Infravermelho: Estes aquecedores de gerar calor com a ajuda de energia elétrica. Eles são rentáveis, mas não são portáteis por causa da conexão com fio.

Melhor Avaliado Pátio comentário Aquecedores

Existem muitas empresas que são conhecidos por seus aquecedores de pátio eficientes. Então, se você está pensando em comprar um para o seu pátio, em seguida, a seguir é a revisão de alguns dos melhores aquecedores de pátio classificados.

Endless Summer 92000 Aquecedor de mesa

Esta é uma tabela de pátio aquecedor de topo que é facilitada com um tanque de gás propano £ 20 recarregáveis. Pode produzir até 11.000 BTUs e pode aquecer a 10 círculo pés. Ele tem uma base de aço inoxidável, que é hexagonal rustproof. Um dos inconvenientes desta aquecedor é que é ineficaz no vento e se a temperatura for demasiado baixa. É um produto rentável com boas características de segurança.

Preço estimado: 123 dólares

Jardim dom Aquecedor Pátio exterior Propano

Este é um pátio aquecedor monobloco que gera calor com a ajuda de propano. Você pode obtê-lo com uma libra a 20 ou £ 30 tanque de propano recarregáveis. A melhor parte sobre aquecedores de gás propano pátio é que eles têm uma cúpula grande refletor de 31,9 polegadas, que espalha o calor uniformemente. Ela pode cobrir uma área de raio de 15 pés com um calor de 41.000 BTU. Pode ser facilmente montado, mas você precisa comprar a base de aço inoxidável separadamente.

Preço estimado: 180 dólares

Patio Heater fácil Radiant Free-Standing

Este é um pátio aquecedor de gás natural que é considerado como o menos caro em termos de combustível. Mas a instalação profissional do aquecedor é um pouco caro. Ele vem com uma mangueira de gás que o torna fácil de se mover, onde quer que você quer tomar o aquecedor. Tem uma cúpula refletor de 34 polegadas reflector que se espalha o calor de um raio de 20 metros. Ele vem com uma garantia de três anos.

Preço estimado: 762 dólares

Solaira All-Temporada Patio Heater Quartz

É um pátio aquecedor elétrico de parede-hung. Ele pode ser pendurados em qualquer lugar na parede o que o torna seguro para as crianças e animais domésticos. Não é afetado pelo vento e pode aquecer uma área circundante de 10 pés. Uma de suas desvantagens é que ele lança um brilho alaranjado sobre os objetos e até mesmo pessoas que entram em seu caminho. É muito fácil de montar e instalar.

Preço estimado: 278 dólares

Estes eram alguns dos comentários pátio aquecedor de alguns dos principais aquecedores de pátio classificados. Preço e características foram coletados de várias fontes disponíveis no mercado, portanto, levá-los confirmado antes de comprar qualquer produto. Obter pátio aquecedor cobre para salvá-los de poeira forma e outros elementos. Isto irá aumentar a vida útil do seu aquecedor. Selecione o melhor, considerando os seus requisitos, suas características e seu orçamento e desfrutar de um clima quente mesmo no outono ou inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário