sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Disposição Flower Garden: Design e Idéias


As flores são componentes essenciais de um jardim. Eles são considerados como a peça central de todo o jardim. Na verdade, um quintal com gramado, árvores, e uma fonte parece incompleto e até menos que nós incorporamos plantas com flores para suas fronteiras e camas. Enquanto as flores muito bem em qualquer tipo de projeto da paisagem, um bom planejamento aumenta o valor estético do estaleiro. Assim, em vez de cultivá-las aleatoriamente gosta de flores na natureza, por que não planejar o layout primeiro jardim e projetá-lo perfeitamente.

Como planejar um layout Flower Garden?

Deitado um jardim de flores requer um pouco de reflexão, a sua criatividade e habilidades básicas de jardinagem. Mas, você não precisa de um grau na paisagem projetar para prosseguir com o mesmo. Ao planear um layout jardim de flores, alguns critérios devem ser considerados como locação de espaço, jardim, acrescentando canteiros de flores, finalizando plantas com flores, e dicas de design. Considere estes aspectos e você será feliz com os resultados depois. E para tornar seu projeto mais simples, fazer um esboço do layout, incluindo a colocação de plantas e padrão de cor. Vamos dar uma olhada em planos de flores do jardim e idéias de design.

Decida o local

A disposição do jardim real e as variedades de flores para serem plantadas depender de onde a área está localizada. Um quintal ensolarado, com solo fértil e bem drenado é excelente para a manutenção de um jardim. Embora qualquer pedaço de terra pode ser feita em um belo jardim de flores com algum esforço, é melhor para cultivar flores em uma área adequada. Se possível, tentar evitar um local sombrio e úmido. Para um jardim sombreado, as opções de flores são limitadas. Na verdade, flores coloridas olhar mais vibrante em um jardim iluminado pelo sol.

É toda sobre o espaço

Layout de um jardim de flores em grande parte depende de quão grande é a área. Assim, espaço quintal e área total dos canteiros deve ser considerado em primeiro lugar. Depois, você pode decidir os tipos de plantas e sua posição no jardim, com base na sua altura, o tempo de floração e cor. Além disso, você pode pensar em treliça acrescentando, caminhos de pedra, e igualmente componentes do jardim. E sobre incluindo uma lagoa do jardim com peixes coloridos e os lírios de água? Dependendo de suas preferências pessoais, finalizar o esquema de cores e cultivares de flores.

Desenhos para camas de flor

Os canteiros devem ser grande o suficiente (cerca de 5 - 7 pés) para que você possa ter as melhores opções de plantio. Cada cama pode ser demarcada a partir do outro por linhas retas ou curvas (como por sua escolha). Um jardim formal tem um aspecto elegante com linhas retas. Mas, se você quiser algo fora da caixa, selecionar cinco tipos de variadas flores coloridas que florescem ao mesmo tempo. Plantá-las em forma de flor de cinco pétalas, com cada variedade de flor que representa uma pétala. Acredite em mim, esse padrão parece incrível em um jardim em casa.

Escolha plantas com flores

Depois de concluir a preparar o layout do jardim, você pode prosseguir para a próxima etapa de seleção de plantas com flores. Você pode considerar a crescer todos os tipos, incluindo anuais, bienais, perenes e trepadeiras. Ao selecionar espécies de flores nativas, certifique-se considerar a quantidade de cuidados para cada tipo de planta, juntamente com as características desejadas das flores. Como por exemplo, plantas exóticas certamente adicionar um toque único para o estaleiro. Mas, a maioria das espécies requerem cuidados especiais e não são adequados para jardineiros iniciantes.

Por que escolher as flores anuais?

Anuários completar seu ciclo de vida em uma temporada, ou seja, flor, eles crescem, sementes de urso, e morrer na mesma temporada. Eles são os mais preferidos para plantio em sistemas de cama, em vez de crescer nas fronteiras. Você pode criar um canteiro de flores diferentes em cada estação com o plantio de plantas anuais. Outra vantagem de seleccionar flores anuais é que eles estão disponíveis numa vasta gama de cores. Algumas das melhores escolhas são gerânios, flores de aranha, verbena brasileira, e margaridas. Você pode criar um esquema de cores com o plantio de diferentes flores anuais na mesma cama. Enquanto isso, certifique-se que as plantas em um canteiro de flores florescem ao mesmo tempo. As flores anuais também servem de enchimento de espaço como grandes antes de começar a florescer, as plantas perenes.

Plantas bienais e perenes

Bienais de desenvolver as suas folhas na primeira temporada e florescer na próxima temporada. Em seguida, eles perdem as sementes e morrer. Eles são mais plantadas nas fronteiras e as sebes, juntamente com plantas perenes. As bienais mais preferidos para jardins floridos são foxgloves e hollyhocks. Flores perenes são de longa vida, que as plantas florescem por um período curto (cerca de 3 - 4 semanas) em cada temporada. Você pode selecionar plantas perenes que florescem em épocas diferentes, de modo a tornar o jardim de flores olhar animado. Desta forma, haverá flores no jardim durante todo o ano, independentemente da época.

Plantas bulbosas e videiras

Plantas com flores incluem lâmpadas e trepadeiras. Lâmpadas são muito fáceis de manter e crescer no jardim. Eles flor em uma temporada, permanecer dormente por um tempo, e novamente flor na próxima temporada. Algumas das plantas bulbosas impressionantes são tulipas, narcisos, amarílis, e snowdrops. Se houver treliças, você pode dar um olhar diferente para o seu jardim de flores crescendo trepadeiras. Floração vinha como morning glory e jacinto de feijão pode ser plantado com base no esquema de cores da área circundante.

Jardim com um gramado

Essa idéia é para um jardim de grande dimensão, onde você tem espaço suficiente para incorporar uma mancha verde. Para gramados, gramas ornamentais são mantidos para desfrutar de vegetação em todas as estações. Uma vez plantado, eles continuam a crescer por muitos anos, desde que dicas de cuidados adequados sejam adotados. Em suma, um gramado requer menos manutenção do que um canteiro de flores. Para as pessoas que têm pouco tempo para o cuidado do jardim, um jardim gramado decorado com cobertura de solo e canteiros de flores é uma opção perfeita. Você também pode incluir arbustos verdes no contorno do gramado.

Além desses fatores, você pode considerar o uso de recipientes e / ou camas levantadas no centro do gramado ou nas fronteiras. Preencha o espaço vazio com vasos de plantas e seu jardim de flores será definitivamente olhar completo. Se estiver interessado, tente experimentar tema baseado flores idéias do projeto do jardim. Você pode se concentrar em um tema específico, como um jardim de borboletas, jardim de rosas, jardim de verão, e agir em conformidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário