sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas suecos


Pode-se encontrar cozinha sueca a ser muito variada ainda bastante simples na maneira como ele é provavelmente preparada. Pode-se também ver as influências estrangeiras, tanto quanto a cozinha está em causa. Na Suécia, pode-se notar uma variedade de itens que envolvem o uso de pão, as taxas de pão adoçadas alta entre muitos que ainda preferem os tipos tradicionais de pão sueco. A sopa de ervilha é um dos pratos tradicionais da cozinha sueca e batatas também formam um ingrediente importante para a maioria das receitas suecas. Aqui está uma lista de receitas suecas, que você pode tentar em casa.

Receitas suecos:

Suecas cookies Crispy:

Ingredientes

Açúcar branco (1/2 xícara)

Embalado açúcar mascavo (1/2 xícara)

De farinha de trigo (2 xícaras)

Bicarbonato de sódio (1 colher de chá)

Creme de tártaro (1 colher de chá)

Nozes picadas (1/2 xícara)

Açúcar granulado para decoração (1/3 xícara)

Encurtamento (1/2 xícara)

Manteiga (1/2 xícara)

Ovo (1)

Essência de baunilha (1 colher de chá)

Preparação:

Você vai em primeiro lugar precisa para pré-aquecer o forno a 350 graus F. Em seguida, misturar o açúcar, a manteiga ea gordura até que se transforma em uma mistura lisa. Em seguida, acrescente o extrato de baunilha, juntamente com o ovo. Em seguida, peneire a bicarbonato de sódio, creme de tártaro ea farinha juntos. Misture um pouco de açúcar para esta mistura. Então você precisa enrolar a massa em pequenas bolas do tamanho. Estas bolas têm de ser enrolada em algumas nozes picadas. Isto deve ser seguido rolando as bolas em uma mistura de açúcar. Usar uma folha de biscoito não-gordurosa para colocar estas bolas e cozer o mesmo por um período de 12 a 15 minutos. Depois que os cookies transformar a luz marrom, deixe esfriar e eles estariam prontos para ser comido!

Receita da sopa de ervilha amarela:

Ingredientes

1 libra inteiras, secas ervilhas amarelas (ervilhas são aceitáveis)

Cebola - picada fina (2)

Manjerona (1/4 colher de chá)

Tomilho (1/2 colher de chá)

Sal

Grãos inteiros de mostarda marrom

Cebola inteira - descascados, cortados ao meio-cada metade preso com 1 cravo inteiro (1)

Carne de porco salgada magra (1/2 quilo peça)

Preparação:

Em primeiro lugar, você precisa para absorver as ervilhas por pelo menos 12 horas antes de começar esta receita sueca. Em seguida, escorrer as ervilhas e coloque-os em uma panela grande.



Despeje cerca de 6 xícaras de água fria com algumas cebolas picadas, juntamente com as metades de cebola com os cravos. Depois de trazer esta mistura para ferver, reduza o calor para uma configuração média. Em seguida, adicione um pouco de porco sal. Cobrir a mistura e deixe cozinhar por um período de cerca de 90 minutos. Você precisaria escumar qualquer espuma que sobe à superfície. Agora, adicione a manjerona, juntamente com o tomilho na frigideira. Misture e deixe ferver por no mínimo 15 minutos. Adicione um pouco de sal a gosto. Em seguida, retire a carne de porco e deixe esfriar para que você possa cortá-la em pedaços. Você precisará remover a cebola metades juntamente com os dentes. Coloque a carne de porco em uma tigela e sirva com a sopa por cima, juntamente com alguns de mostarda granulada marrom. Esta receita sueca gosto muito de pão quente.

Receita Panqueca sueco:

Ingredientes

Ovos - separados (4)

Farinha (1 xícara)

Leite (1 xícara)

Creme de leite (3 colheres de sopa)

Lingonberry Preserva

Molho de maçã

Sal (1/2 colher de chá)

Preparação:

Primeiro, você precisa bata as gemas até engrossar. Em seguida, adicionar a farinha, o açúcar eo sal também. Adicionar a mistura para as gemas alternadamente com alguma quantidade de leite. Então, lentamente, junte o creme de leite. Bata as claras até que endureçam e dobrá-lo na massa. Se você tiver uma panela sueco panqueca, aqueça a manteiga e panqueca pan depressão cada nele. Em seguida, despeje cerca de 1 colher de sopa de massa em cada depressão e garantir que ele se espalha uniformemente. Deixe dourar de um lado. Uma vez feito isso, desligue e deixe dourar do outro lado. Sirva com um pouco da compota de maçã e as conservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário