quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ortodônticos de Planos de Seguros


Tratamentos dentários nunca foi barato. No entanto, quando você compara o custo do tratamento dental comum com a do tratamento ortodôntico, você vai se surpreender ao ver a enorme diferença de seus custos. A maioria de nós tem algum tipo de seguro dental para cobrir nossas despesas dentárias. Tratamentos ortodônticos como chaves foram anteriormente considerados como prerrogativa da criança. No entanto, estes dias um número crescente de adultos optar por estes tratamentos, graças à consciência em relação a sua aparência física. O problema com o seguro ortodôntico é que os planos de seguros mais ortodônticos são voltados para crianças. Planos de seguro de ortodontia para adultos são difíceis de encontrar. Além disso, algumas pessoas estão sob a impressão de que seu seguro dental habitual cobrirá o custo dos tratamentos ortodônticos. No entanto, isto não é o caso. Vejamos por quê.

Necessidade de Planos de Ortodontia

O seguro dental planeja muitas vezes cobrem a maior parte dos procedimentos de diagnóstico e prevenção odontológica. Estes tratamentos são mais orientados para melhorar a saúde bucal de uma pessoa. Às vezes, estes tratamentos se tornar uma obrigação para tratar uma condição médica subjacente. Por outro lado, os tratamentos ortodônticos são considerados mais de uma natureza plástica à medida que são principalmente destinados a melhorar a aparência física de uma pessoa. Como resultado, estes tratamentos não são percebidas como 'obrigatório' tratamentos pelas companhias de seguros. Assim, você tem dificuldade em encontrar o seguro de ortodontia para adultos. A boa notícia é que, nestes dias, algumas companhias de seguros dentários vêm-se com os planos especialmente para adultos e famílias. Estes planos podem provar ser muito útil para as famílias, considerando o alto custo dos tratamentos ortodônticos.

Mesmo o tratamento ortodôntico mais básico custa cerca de US $ 2000. Se você optar por chaves, então prepare-se para pagar 5.500 dólares para o custo médio de chaves. Além disso, você pode ter que suportar uma despesa adicional para diversos procedimentos de pré-tratamento, tais como raios-X, etc, moldes Desde então, tratamentos ortodônticos, muitas vezes se estender por um período de tempo de vários anos, você terá que fazer várias visitas ao consultório de um dentista . Mesmo se você optar por procedimento ortodôntico curto prazo como Invisalign, você ainda terá de pagar uma boa quantidade. Por isso, é uma obrigação que está apoiado por um bom plano de seguro ortodôntico.

How to Get Seguros ortodôntico

Atualmente, há apenas um punhado de bons planos de seguro de ortodontia. A maioria destes planos cobrir pelo menos 50% do custo total do processo ortodôntico. Alguns planos podem até cobrir tão alto quanto 80% do custo. A cobertura exato vai depender do plano que você optar. AmeriPlan Dental Plus é um bom plano de seguro ortodôntico para as famílias. Abrange 80% do custo de todos os principais tratamentos ortodônticos, tais como aparelhos ortodônticos. Além disso, não há período de espera para este plano, portanto, você pode aproveitar os benefícios no mesmo dia como se inscrever.

Outro bom plano de seguro ortodôntico está disponível através Dentemax Plano Dental desconto. O prémio anual para planos individuais de seguros ortodônticos é um pouco mais de US $ 100. Você pode obtê-lo atualizado para uma planta da família com uma despesa adicional. Em um prémio mais elevado você pode também obter cobertura para tratamentos ortodônticos antecipadas etc, tais como correção de sorriso

Embora a escolha de plano de seguro dentário é preciso realizar uma investigação aprofundada. É melhor confiar em empresas de renome, mesmo que seu plano pode parecer um pouco caro. Algumas companhias de seguros on-line oferecem melhor cobertura e opções de pagamento lucrativos. No entanto, mais frequentemente do que não, estas empresas são uma farsa. Por isso, é melhor ficar longe deles.

Assim, com um pouco de pesquisa, você pode facilmente encontrar planos de seguro ortodônticos que atendam às suas necessidades. Você também pode perguntar no consultório do seu dentista, se eles têm algum plano de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário