sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Faciais Estilos de cabelo para homens jovens


Desde então, os ultra-limpos raspadas modelos masculinos andou na pista, o cabelo facial foi perdendo a sua importância aos olhos dos homens jovens. Chegou um momento em que a palha barba por fazer e barba parcial foram considerados os sinais de desalinhado e preguiçoso jovens. Às vezes, foi mesmo presumir que o jovem que foi visto neste estado "triste" ou estava passando por crises de amor não correspondido ou foi apenas sorte no departamento de emprego. Embora vários homens jovens ainda coíbe de fazer um compromisso para com os seus pêlos faciais, as novas tendências em barbas e bigodes são tentadores muitos a ostentar estes looks ultra-primorosos. Hoje em dia, as celebridades são felizes para experimentar com o cabelo em sua cara e as pessoas comuns estão menos relutantes em seguir os seus passos.

O pêlo facial é uma daquelas coisas que você precisa para começar bem a fim de olhar bem preparado. Você pode imediatamente mudar sua aparência, tentando um dos diferentes estilos de pêlos faciais que são populares hoje em dia. Existem muitos estilos de pêlos faciais e pode-se encontrar facilmente um estilo adequado aos próprios recursos.

Faciais Diretrizes Cabelo

Bem-aparado cabelo facial pode virar um cara com cara de bebê em um pedaço perfeito robusto. No entanto, você precisa verificar se o estilo de cabelo facial que você escolheu, na verdade acentua as partes boas de seu rosto ou parece que não faz jus. Evite um bigode muito grossa se você tem lábios finos. Homens com lábios grandes e grossas deve evitar lápis bigodes finos. Se você tem uma calvície, você pode optar por uma barba ou cavanhaque para criar um equilíbrio. Mas, lembre-se intimamente prender o cabelo. Homens com testas altas, lábios finos, nariz ou um maior pode tentar bigode fino ou um patch de perto cortada de cabelo debaixo de seu lábio inferior.

Antes de decidir "raspar ou não fazer a barba", descobrir que tipo de declaração que você está tentando fazer. Cool, hip, cara, despreocupado partido ou homem de negócios? Embora as pessoas não devem fazer julgamentos sem conhecer você, a verdade é que eles inadvertidamente fazê-lo com base nos looks. Se você sempre foi raspar o cabelo facial e não tenho certeza se você quiser experimentá-lo, então você pode começar com um bigode ou um pequeno pedaço de cabelo debaixo da linha do lábio inferior conhecido como o patch alma.

Faciais dos homens penteados

Bigode

Isto inclui o crescimento do cabelo na região do lábio superior e, opcionalmente, a área para os lados da boca, onde os lábios se encontram, estendendo-se durante cerca de um quarto de polegada. Um bigode impecavelmente arrumados que não é muito grosso e não se estende além de seus lábios é o estilo de cabelo facial para homens jovens, especialmente populares no Sudeste da Ásia. Certifique-se de aparar o bigode corretamente e não deixá-lo cair sobre seu lábio superior. Siga a curva natural do seu lábio enquanto você aparar o bigode para obter a aparência perfeita. Então você acha que você pode retirar uma olhada bigode bem aparado sem encarado pelo público em geral com escárnio? Bem, isso depende do tipo de bigode que você vá para. Estilos como a Chevron, lápis e guidão bigode embora popular na década de 70 e 80, agora olha só relíquia simplesmente em homens jovens. Então, cuidado e fazer muita pesquisa antes de tentar algo novo com a navalha.

Bigodes Chin

Isto inclui o crescimento do cabelo na região do queixo e, opcionalmente, sobre a área do queixo dupla ao longo da linha da mandíbula, em ambos os lados do queixo e da área do mordente apenas acima do queixo. Área do queixo duplo é a área entre o queixo ea garganta. Este estilo é também conhecido como barba poeta. Se você não está feliz com o queixo, em seguida, bigodes queixo é a resposta certa para suas falhas faciais. Você pode usar este estilo adequado para esconder um largo lábio superior ou reforçar um queixo curto. Você pode equilibrar algumas das características nítidas de seu rosto como um nariz longo ou calvície através deste olhar. Os jovens podem facilmente tirar uma brotação estilo bigode que parece "desalinhado de um modo bonito" sobre eles. É também o primeiro passo para uma barba ea solução para se livrar de um rosto de bebê.

Patch de alma

Patch de alma, também chamado de Attilio, é uma pequena área abaixo do lábio inferior que não chega ao queixo. Isto pode ser de tamanhos variados. Um patch alma de pequeno porte atende às mais dos jovens. Este estilo era muito popular entre a geração inspirada na música dos anos 50 e década de 60. No entanto, jazzistas e roqueiros conseguiu reviver o estilo de volta à forma mainstream na última década. Versatilidade é a chave para a popularidade desse olhar de baixa manutenção. Apenas lembre-se de aparar esse patch cabelo do momento em que ameaça a olhar como uma barba. Embora algumas pessoas possam pensar este olhar está indo para baixo as chamas, alguns atores e músicos ainda estão de pé por ele.

Costeletas

Isto inclui o crescimento do cabelo em frente das orelhas e sobre a jawline ea área do mordente apenas acima do queixo. Em costeletas, o cabelo facial se conecta ao couro cabeludo (ou linha fina potencial se o indivíduo raspa a cabeça) na "costeleta" vertical região que se estende uma ou duas polegadas na frente das orelhas. Você pode conseguir este olhar facilmente com a ajuda de um barbeador elétrico. Sendo time-consuming e manutenção de alta, este estilo não é muito em voga. No entanto, alguns jovens levam esforços para vestir este olhar, a fim de se distinguir do resto da multidão. Este estilo surgiu no início do século 19. Mais adequado para a linha relacionada com música de trabalho, este olhar vai ser desaprovada em salas de reuniões corporativas.

Costeletas

Se você quer ter um estilo de cabelo facial, mas não querem optar pela barba ou bigode comum, em seguida, dar costeletas uma tentativa. Sideburns dá um olhar completamente viril robusto. Sendo uma prerrogativa de Elvis e os gostos, este estilo tem uma história rica. Você pode experimentar com o comprimento para diferentes tipos de costeletas. Estende-los apenas após sua orelha, ou você pode deixá-los disparar até o seu queixo. Além disso, você pode ter uma variedade nas extremidades de suas costeletas. Costeletas finais Squared-off ou pontiagudos também são populares na indústria da música. Se você não gostam muito de barba ou bigode, mas ainda quero experimentar com seu olhar, então você pode ostentar um novo visual, o cabelo crescer em seu rosto além dos ouvidos.

Facial do cabelo dos homens combinação de estilos

Cortina de Chin

Este é um bigode no queixo e costeletas de combinação. Os bigodes queixo que incluem o crescimento de pêlos na área do queixo e ao longo da reunião jawline ainda mais o couro cabeludo na área costeleta é conhecido como cortinas queixo. Este estilo de cabelo facial crescido apenas ao longo do queixo e na sequência da jawline cria um visual suave. A última moda neste estilo inclui cortar o cabelo ao longo da linha do queixo para formar ultra-finas linhas. Ao enquadrar o rosto, ele acentua o maxilar. Se essa barba não tem largura, então ele pode ser chamado queixo. Se você acha cortina queixo é usado apenas por homens casados ​​Amish e Abraham Lincoln, então você está errado. Hoje em dia, até mesmo R & B e hip-hop músicos preferem ostentar este look.

Cortina de Lip

Este é um bigode e costeletas de combinação. Este é o estilo de cabelo facial, onde o bigode se encontra com o couro cabeludo na área de costeletas. Também chamado de costeletas de carneiro amigáveis, o crédito para este modelo vai para General Ambrose Burnside, homônimo de costeletas. Para este aspecto particular, você deve usar a navalha de manual para cortar seu cabelo facial com precisão. Deixe o cabelo em seu rosto crescer selvagem e só raspar para obter este modelo. Não é adequado para todos, esse olhar excêntrico é reservado para rapazes robustos e homens com disposição artística.

Beard Círculo

Este estilo é uma mistura de bigodes queixo e bigode quando os dois se encontram para formar um círculo. Então, este círculo de pêlos faciais envolve mais de seu lábio, ao redor de sua boca e também através de seu queixo. Cavanhaque é um tipo de barba círculo em que a barba em miniatura e um bigode combina para formar um círculo. Você realmente precisa ter habilidades de corte bom ter um cavanhaque. O cavanhaque está entre os mais modernos estilos de pêlos faciais que olha tanto elegante e inteligente sobre os jovens. Este é também o estilo de cabelo mais cobiçado facial pela classe empresarial.

Bigodes queixo e bigode

Isto é quase o mesmo que o círculo estilo pêlos da barba facial. Mas a principal diferença é que aqui os bigodes bigode e queixo não se encontram. Os bigodes bigode e queixo juntos formam um estilo que pode fazer você olhar como um hipster se bem feito ou apenas wannabee planície se der errado. Deve concentrar-se sobre as boas características do seu rosto. Adicionando algumas curvas, é mais adequado para ovais e quadrados em forma de rostos. Mantenha isso em mente para coincidir com bigodes seu queixo e bigode com as linhas do sorriso para conseguir um visual elegante contudo bonito.

Barba ou barba completo

Em geral, a barba, a combinação de bigode, queixo-bigodes e costeletas. Um estilo de barba para homens precisa ser feito e mantido adequadamente. Os jovens que optam por uma barba cheia pode crescer o cabelo facial até 1/4 de polegada de comprimento. Dessa forma, suas características faciais não serão completamente mascarada pela barba e seu rosto não ficará muito peludo. Trabalho jovens que querem uma barba cheia, certamente, deve optar por comprimento do cabelo curto da barba. Se você tiver muito cabelo em sua coroa, juntamente com uma barba, então você pode aparecer como Tom Hanks de 'Náufrago'. É por isso que balança o cabelo em seu rosto e cabeça.

Estas são algumas maneiras impressionantes para experimentar com a sua aparência sem muito esforço. No entanto, esses estilos pode fazer ou quebrar sua cara, escondendo ou revelando suas falhas faciais. A chave para manter esses olhares é o aliciamento ea aparamento regular juntamente com bom regime do cuidado da pele. Mantenha uma faixa de seu crescimento do cabelo e usar a navalha como e quando necessário para obter o direito de estilo. No final, levando um estilo de sucesso depende muito da confiança que você exala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário