terça-feira, 30 de outubro de 2012

Esquemas de cor exterior da casa


O exterior da sua casa é a primeira coisa que é notado por todos. É realmente uma experiência agradável ao ver sua casa de sonho pintado com tons de pastel e rodeado por um jardim verdejante. Com o advento de várias tendências, a escolha de uma tinta para o exterior da sua casa pode ser bastante confuso. Há uma infinidade de marcas de fabricação de tintas de qualidade para cada tipo de decoração exterior casa. Vamos orientá-lo na seleção de alguns esquemas de cores bonitas por aqui.

Exterior da casa cores da pintura: Uma Visão Geral

Alguns fatores importantes a considerar antes de pintar o exterior de uma casa são os seus arredores, as condições climáticas prevalecentes e seu tamanho. CBN cor diretório gráficos classifica cadete azul, abóbora e anel de rubi como as melhores cores da pintura. Tintas da Califórnia é uma das mais antigas marcas de fabricação de tintas exteriores da casa. Para obter algumas cores de tintas inteligentes, você pode dar uma olhada nas cores históricas da América gráfico pintura. Oferece uma vasta gama de cores de amostra. Sherwin-Williams é uma marca popular com enorme leque de tintas imobiliárias. Apresentamos-lhe um catálogo de esquemas de cores que você pode consultar para obter jazzing até sua casa.

função Esquemas de Exteriores Início

Clique nas imagens para ampliar

Você pode selecionar uma pintura, dependendo do tema de sua casa que mais varia de clássico estilo country, colonial, suburbanos e moderno. Os melhores tons para a tendência colonial são o amarelo clássico, branco, verde mar, clássico cinza, tan colonial clássico, ouro e pedra verde / cinza. Cores coloniais, reavivaram que foram inspirados a partir do barroco espanhol. Outras cores que significam apelo colonial são agitador vermelho, raiz de gengibre, couro cru, índigo, pomba, chocolate, abóbora, lambril verde, serralha, prado, azul standish, amarelo georgiano, ocre quinta, história azul, noz-moscada de madeira, wooly tomilho, etc

Casas da era vitoriana eram famosos por casacos acentuados nas paredes, guarnições e destaques. Você pode optar pela seguinte combinação. Um conjunto conterá verde-oliva, marrom escuro e carvalho de ouro, enquanto você pode formar outro conjunto com azul, verde, terracota e rosa bege. A combinação de Downing palha, vermelho e verde escuro Rookwood também é brilhante. Você pode misturar esses esquemas de cores para as paredes, guarnições e acentos. Casas vitorianas lembram casas góticas com exteriores com um look vintage. Você pode adotar essa idéia para quintas e penthouses. Brilhantes cores quentes misturam-se bem em casas com exterior contemporâneo. Os esquemas de cores variam desde a colheita de ouro, abacate, branco super, azul Stratford, verde Plymouth, Chelsea e cinza Westchester. Tons marcantes de azul, vermelho, amarelo e violeta são a escolha perfeita para um exterior moderno. Alguns dos tons suaves para pintar o exterior da sua casa são rosa, cinza prata, lavanda e bege. Você pode criar uma réplica de sua casa, incorporando as cores com a ajuda de um profissional, a fim de saber exatamente como vai ficar.

É sempre aconselhável pegar uma marca que fabrica tintas resistentes ao clima. Isso garante que a cor dura muito tempo, mesmo quando ele é exposto a intempéries. Você também pode complementar o esquema de cores de acordo com os arredores de sua casa. Cores naturais misturam-se bem em fazendas localizadas em meio a vegetação. Cores indivíduos também pode ser infundido em vários padrões de layouts de arquitetura se presente no exterior da sua casa. Você pode dar forma às suas idéias com a ajuda de um arquiteto e um designer.

Isso foi um guia para esquemas de cores externas da casa. Selecione a cor dependendo do projeto de sua casa e sua localização. Dê uma olhada em diferentes tipos de gráficos a cores para saber sobre os esquemas de cores mais recentes. Contratar um especialista para o exterior pintura para adicionar um toque perfeito e acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário