segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Moldes de bancada em betão


O material que é conhecido como o material de construção mais durável é definitivamente concreto. É facilmente disponível e materiais produzidos a partir dela exigem baixa manutenção. Para adicionar a estas duas méritos, betão pode ser moldada para formar um número de diferentes tipos de mobiliário exterior, incluindo bancada. O presente artigo centra a sua discussão sobre moldes de banco de concreto. Diz-lhe como um molde de banco de concreto pode ser feito no conforto de sua casa. Então, continue lendo para adquirir conhecimentos sobre os tipos de concreto que podem ser usados ​​para fazer bancos.

Como fazer moldes de banco de concreto?

O procedimento de fazer moldes de banco de concreto começa com a escolha de um projeto do banco. Você pode obter vários modelos para escolher um profissional nesta área. Se desejar, você tem a opção de fazer uma de sua escolha. Para fazê-lo, pegue o papel de um açougueiro e um lápis, e então desenhar a forma desejada do seu banco de concreto sonho sobre ele. Que exigiria a superfície sentado e duas pernas. Desenhar um patter do desenho desejado para envolver um rectângulo para o topo da bancada.

Desenhe dois quadrados para as pernas. Considere o uso de uma fita métrica e uma T-quadrado para a precisão, enquanto trabalhava no processo real. Recorte uma simulação do banco. Faça uso de madeira compensada. Testando o projeto irá torná-lo consciente de muitos problemas que podem ocorrer e dificultar a sua conclusão rápida da tarefa. No caso, o desenho feito por você não está dando a você o tamanho esperado ea forma do banco, fazer um outro projeto. Fazer correcções sempre que necessário para fazer o desenho que pode dar origem a forma desejada e do tamanho do banco de concreto.

Agora, cortar o molde no papel do açougueiro. Prenda-o para a madeira compensada. Usar um adesivo de pulverização temporária para a colagem do molde. O próximo passo para fazer o molde banco de concreto é cortar os pedaços da madeira compensada. Areia para baixo no interior das peças do molde. Isto irá permitir uma melhor libertação durante o processo de moldagem. Formar os lados do molde, usando o contraplacado. Manter a altura de todos os lados cerca de 3-4 polegadas de comprimento. Correspondem o comprimento do lado com o tamanho do banco de concreto. Quando você fizer isso, os lados do molde é geralmente de 4-5 polegadas de altura.

No caso de você desejar ter bordas curvas, é bom trabalhar com uma espuma densa. Agora, anexar os lados para os moldes na base. Fazer uso de cola de madeira e pregos para fazê-lo. Pode usar uma braçadeira para fixar as juntas. Pinçamento também irá fornecer apoio adicional quando a cola secar. Aplique silicone em torno das bordas internas do molde para o arredondamento-lo. Certifique-se que o revestimento de silicone é fino. Dê uma ferramenta de cimentação para fazer as bordas de silicone alisar e tirar o excesso de detritos. Permitir que o silicone secar completamente antes de derramar cimento dentro do molde. Existem também outros moldes como moldes espalhadoras betão, disponíveis no mercado.

Se você encontrar o processo acima de fazer o molde tedioso banco de concreto, você pode optar por ready-made mais. Você pode facilmente encontrar moldes de banco de concreto para venda no mercado. Procurá-los em sua cidade e escolher um que combine com sua escolha e orçamento melhor. Você precisa ter alguns pontos em consideração. Veja se o tamanho do molde é certo para a sua finalidade. Não verificar no mercado se os pedaços de bancada, como pernas e top estaria disponível e iria ficar firmemente presa de forma segura em conjunto quando o banco é feita. Do verificar se o desenho sobre o topo da bancada permitir a recolha de água. Se isso acontecer, não vá para ele. A razão é que a água pode congelar e rachar o topo da bancada se obtém congelada. Você também deve aprender dicas de impermeabilização de concreto para a determinação de uma vida longa para o seu banco.

Isto é tudo sobre o molde banco de concreto. Você pode ir para qualquer um. Ready-made ou um personalizado A escolha é inteiramente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário