quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Itchy Scalp Remédios


Uma coceira no couro cabeludo pode ser realmente irritante. Pode acontecer que você está sentado em seu escritório em sala de aula, ou uma reunião de negócios, e você é incapaz de manter os dedos longe do couro cabeludo devido à comichão extrema. Coceira no couro cabeludo pode ser uma causa de vários problemas. No entanto, existem muitos remédios simples coceira no couro cabeludo pelas quais você pode se livrar deste problema. Antes de passarmos para saber sobre os remédios, vamos olhar para as suas possíveis causas.

Itchy Scalp Causas

* Couro cabeludo seco

* Psoríase do couro cabeludo

* A dermatite de contato

* A dermatite seborréica

* Caspa

* Os piolhos

* Tinha do couro cabeludo

* O líquen plano

* Inflamação do folículo piloso

* Eczema

* Escoriação Neurogênica

* Infecção piogênica do couro cabeludo

Home remédios para coceira no couro cabeludo

Remedy # 1: Mix 3 colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água morna. Shampoo seu cabelo e despeje esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo. Massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Agora você pode deixá-la a mistura por 10 minutos e lave-lo. A maioria das pessoas preferem deixar a mistura em seu cabelo. Seu cabelo terá um leve cheiro de vinagre por algum tempo, mas este é um bom remédio caseiro para controlar coceira no couro cabeludo.

Remediar # 2: óleo de árvore do chá e óleo de hortelã-pimenta pode ser usado para tratar prurido couro cabeludo. Misture algumas gotas de óleo de melaleuca ou óleo de hortelã em um copo de água morna. Despeje essa mistura sobre o couro cabeludo após a lavagem. Deixe-o por algum tempo e lave-a. Se o seu cabelo tornou-se muito pegajosa, então use um xampu suave, depois de usar esta mistura.

Remedy # 3: O remédio próximo passo é usar farinha de aveia para acalmar o couro cabeludo. Tome 1/4 xícara de farinha de aveia e mergulhe-o em água por 20 minutos. Misture bem e depois coe o líquido em um copo. Adicionar 5 gotas de óleo de lavanda, 5 gotas de óleo de alecrim e misturar a solução adequada. Agora aplicá-lo sobre o couro cabeludo e deixe por 20 minutos. Lave com um xampu suave.

Remedy # 4: Faça uma mistura de 1 colher de chá de óleo de nim, uma árvore de chá colher de chá ou manuka, 1 colher de chá de óleo de alecrim e 1 colher de chá de óleo de lavanda em 3 colheres de sopa de óleos carreadores, como a amêndoa ou azeite de oliva. Esta mistura tem propriedades antifúngicas e anti-comichão. Aplique esta mistura em seu couro cabeludo, indo para a cama. Na manhã seguinte, lave o cabelo com um bom shampoo.

Remediar # 5: Fenugreek sementes são conhecidas por serem muito eficazes na limpeza caspa e comichão causada devido à mesma. Tome 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego e mergulhe-os durante a noite em água, triturá-los em uma pasta fina na parte da manhã. Aplicar este colar todo o couro cabeludo e deixe por meia hora. Agora lavar o cabelo com soapnut solução (Reetha).

Remedy # 6: Tome um copo de suco de limão fresco, diluído em água. Use essa mistura para lavar o cabelo pela última vez enquanto lava-los. Isto não só irá remover a caspa e curar coceira no couro cabeludo, mas também adicionar um olhar brilhante para o seu cabelo.

Remedy # 7: O cetoconazol é uma droga comum utilizada para antifúngica sobre o tratamento contra micose. Cetoconazol também está disponível em forma de gel ou espuma solução baseada. Um shampoo anti-caspa, que contém o cetoconazol é altamente eficaz. Isso retarda o crescimento dos fungos que causam infecção e também coceira curas, escalada e escamada do couro cabeludo causada por caspa. Você terá que usar um shampoo contendo cetoconazol duas vezes por semana. Esta é uma casa de tratamento rápido para curar coceira no couro cabeludo causado devido a caspa ou micose.

Além de tentar os acima mencionados remédios coceira no couro cabeludo, você deve seguir rotina de cuidados básicos de cabelo para evitar coceira no couro cabeludo e perda de cabelo. Mantendo o seu couro cabeludo limpo é a coisa mais importante pelo qual você pode ficar longe de coceira no couro cabeludo e cabelo problemas outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário