segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Cornbread vestir


Existem várias maneiras de preparar molhos para pão de milho. Mas a maioria das receitas contêm alguns ingredientes básicos como migalhas de pão de milho, ovos e manteiga. Os outros ingredientes variar de acordo com a escolha. A seguir estão alguns cornbread caseiro vestir receitas que não são apenas saborosa, mas também é fácil. Então, anote cada receita molho cornbread e prepare-se para seduzir o seu paladar!

Dressing Cornbread clássico

Ingredientes

* Xícara picada sálvia fresca

* 1 aipo grande grupo, em cubos (3 copos)

* 1 xícara de farinha de trigo

* 3 xícaras de farinha de milho branco

* 1 colher de sopa de pimenta

* 1 colher de chá de sal

* 1 xícara de manteiga ou margarina, dividido

* 1 colher de chá de fermento em refrigerante

* 7 ovos grandes, divididas

* 3 xícaras de buttermilk

* 3 xícaras de farinha de rosca moles

* 2 cebolas médias em cubos (2 xícaras)

* 2 colheres de sopa de açúcar

* 2 colheres de chá de fermento em pó

* 6 (10 onças) latas de caldo de galinha condensado, não diluído

Processo

Em primeiro lugar, adicione a manteiga copo a um pan 13 9 polegadas e calor no forno durante 4 minutos a 425 graus F. Enquanto isso, fubá mix, sal, farinha, açúcar, bicarbonato de sódio e fermento em pó juntos. Quando bem misturado, acrescente 3 ovos juntamente com manteiga. Misture bem, ver-lhe que sem grumos são formadas. Agora despeje a manteiga na massa e mexa até ficar bem misturado. Despeje esta massa na assadeira. Asse por cerca de 30 minutos a 425 graus F. deixe esfriar. Enquanto isso, esfarele o pão de milho e em seguida, adicione farinha de rosca, reserve. Derreta a manteiga restante em uma panela em fogo médio. Adicione o aipo e cebola, saut por um minuto e em seguida, adicione o sábio, saut de um minuto adicional. Agora adicione os ovos restantes, legumes, pimenta e caldo de galinha à mistura de broa de milho. Misture bem e, em seguida, despeje em um levemente ungido 13 9 polegadas fermento prato e uma levemente untada 8 assadeira polegada quadrada. Cubra e refrigere por pelo menos 8 horas. Após o tempo requerido, cozer descoberto durante 35 a 40 minutos a 375 graus F.

Cornbread vestir com Ovos cozidos

Ingredientes

* Xícara de cebola picada

* 2 ovos, cozidos e picados

* Xícara de manteiga

* 4 (14 onças) latas de caldo de galinha

* 1 colher de chá de sálvia

* 2 ovos batidos

* 6 xícaras de pão de milho, se desintegrou

* Colher de chá de pimenta do reino

* Xícara de aipo picado

* Os 2-4 copos de mistura de ervas recheio

Processo

Pré-aqueça o forno a 450 graus F e também ungir um 13 9 2 polegadas fermento prato. Dê uma manteiga pequena frigideira e derreter nela. Como a manteiga derreter, adicione a cebola eo aipo, saut até que a cebola fique macia, por cerca de 3 minutos, reserve. Em uma tigela grande, misture o pão, cebola, aipo, sálvia, pimenta preta e broa de milho. Adicione os ovos batidos e caldo de galinha à mistura de pão de milho, misturar bem. Agora adicione ovos cozidos picados, misture bem e despeje na assadeira preparada. Asse no forno preaquecido por 30 minutos, até dourar.

Receita de Molho Crock Pot Cornbread

Ingredientes

* Xícara de cebola picada

* 2 ovos, cozidos e picados

* Xícara de manteiga

* 4 (14 onças) latas de caldo de galinha

* 1 colher de chá de sálvia

* 2 ovos batidos

* 6 xícaras de pão de milho, se desintegrou

* Colher de chá de pimenta do reino

* Xícara de aipo picado

* Os 2-4 copos de mistura de ervas recheio

Processo

Dê uma manteiga médias empresas frigideira e derreter nela. Como a manteiga derreter, aipo e cebola saut nele, reserve. Agora pegue uma tigela grande e adicione o pão de milho esfarelado nele. Em outra tigela pequena, acrescente os temperos, misture bem e polvilhe com pão de milho esfarelado. Adicione a mistura de cebola, ovos e caldo à mistura de pão de milho, se você gosta de vestir úmido adicione mais caldo. Mistura colher esta na panela de barro, cubra-o e defina em alta por cerca de 1 hora. Depois de uma hora, reduza o fogo e cozinhe por mais 2 horas. Sirva quando estiver pronto. Este é um dos mais fáceis crock pot receitas vestir broa de milho.

Estas foram algumas das receitas fáceis de vestir broa de milho. Se você está se perguntando qual é a receita molho sem glúten pão de milho, ele simplesmente consiste de pão de milho sem glúten. Então, fazer ou comprar pão sem glúten e cobri-lo com uma das receitas de pão de milho molho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário