segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Formato experiência Carta de Green Card


Antes de olhar para o formato de carta experiência para Green Card, deixe-nos saber o que é um Green Card é e quando é a letra da experiência para Green Card necessário. Os parágrafos a seguir lhe dará os detalhes de um Green Card eo formato de carta experiência para Green Card também.

O que é um Green Card?

O Green Card é um documento oficial dos Estados Unidos da América, que é emitido pelo governo para os cidadãos residentes permanentes de os EUA. Ele serve como um documento de identificação e é emitido pelo USCIS ou seja, os Estados Unidos Cidadania Immigration Services (USCIS). Este documento dá o direito legal de encontrar emprego em os EUA. Adquirir o Cartão Verde é também um passo para adquirir a cidadania dos EUA.

Uma observação importante aqui é que possuir um Green Card lhe dá a liberdade de conservar sua cidadania indígena, através da capacitação de você com os direitos semelhantes aos dos cidadãos norte-americanos.

No entanto, o direito de sair e voltar para os EUA é concedida por um período de tempo específico. O período normal é de dez anos.

Para além de todos os fatores mencionados acima, o importante é os documentos a serem fornecidos para obter um Green Card e é aí que você precisar de uma carta de experiência para Green Card.

Elegibilidade para o Green Card

Há muito poucos fatores para ser elegível para a aquisição de um Green Card. Eles podem ser listados como se segue:

* Através da ligação familiar.

* Através do emprego.

* Estatuto de Refugiado / Asylum

* Qualificar de acordo com a Lei de Imigração e Nacionalidade (INA)

* Os membros militares ou dependentes

* O esquema de Estado dos EUA loteria do governo chamado da Loteria DV.

Para mais detalhes sobre os critérios de elegibilidade você pode consultar o site do governo do USCIS.

Formato experiência Carta de Green Card

A carta experiência para Green Card tem conteúdos que irão variar de acordo com as normas estabelecidas pelo governo dos EUA. Mas o modelo de carta experiência permanece similar.

Formato experiência Carta de Green Card por Empregador

Uma carta emitida pelo empregador vem sob a forma chamado I-140, que é uma petição de imigração. É emitido no caso de o empregado é um 'alien'. Aqui, ou seja, uma pessoa que não tem a cidadania dos EUA. Os detalhes no formato de carta experiência será diferente em termos de detalhes de decoração, dependendo da fundação de uma empresa. Pode-se notar que o empregador junto com a carta experiência tem que primeiro obter a Certificação do Trabalho pelo Departamento do Trabalho. O formato de carta experiência para Green Card por um empregador é a seguinte.

Formato experiência Carta de Green Card

Detalhes do empregado: Esta seção da carta experiência para Green Card deve ter os detalhes do funcionário, como o nome, data de inscrição, a duração do emprego, as posições em que a pessoa trabalhou na empresa.

Autoridade Emissora: Esta seção deve dar os detalhes de emprego, conforme especificado acima, da pessoa que envia a carta de referência. Isso é para provar a autoridade sob a qual ele tem poderes para falar em nome do empregado.

Detalhes da empresa: Esta seção é para os dados da empresa em termos de se é EUA com base ou não. Se não for, então outras especificações prescritas pelo governo devem ser incluídos aqui.

Detalhes de emprego: direitos dos empregados e as responsabilidades são para ser inscrito pelo presente, o empregador.

Declaração: Esta seção da carta experiência é para a instrução de declaração do empregador de dar conta da verdadeira e exata do seu emprego.

Assinatura Autorizada: Ao dizer autorizado, entende-se que a pessoa que emite a carta experiência Green Card deve estar em posição de dar uma referência para o empregado disse.

Formato experiência Carta de Green Card por Empregado

O básico Green Card formato de carta experiência permanece a mesma, mesmo se ela foi escrita pelo próprio empregado, mas um empregado tem autoridade para fazê-lo somente se ele / ela é elegível para as considerações especiais mencionadas nos critérios de elegibilidade para obter um Green Card. A única diferença aqui seria que depois de assinar a carta, o funcionário tem de obtê-lo cartório.

Portanto, este era sobre o Green Card e carta de experiência de trabalho pelo empregador e empregado mesmo. Espero que este artigo lhe forneceu informações suficientes sobre o formato de carta experiência de Green Card.

Nenhum comentário:

Postar um comentário