segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como lata de tomates


Tomate em latas parece divertido e tenho certeza de que está delicioso também. É algo que se faz com a sua família e lembra-lo mais tarde, enquanto se come-los. Tomate em latas, é uma tradição que tem sido realizado por muitos por várias gerações. As conservas de tomate pode ser usado para fazer o molho, que você pode comer com quase tudo, como hambúrgueres, salsichas, pizzas, etc Você também pode usar isso para sopas ou talvez com macarrão ea lista continua. Canning é o processo de preservação do alimento para um longo período de tempo. Então se você tem lotes de tomates e você não sabe o que fazer com eles, então você pode facilmente pode-los e usá-los mais tarde. Alguns de vocês podem não saber o próprio processo de como a lata de tomates. Não se preocupe. Este artigo irá dizer-lhe tudo sobre ele.

Caminho mais fácil para lata de tomates

Se você quer aprender alguns passos simples sobre como a lata de tomates para o molho, ou talvez como tomate pode no forno, em seguida, abaixo estão algumas das instruções. Basta seguir atentamente as instruções e você terá seus tomates enlatados, em nenhum momento.

Coisas Obrigatório

* A coisa mais importante que você precisa, a fim de tomate pode, é um industrial de conservas. Você receberá esta enlatador em qualquer loja ou você também pode pegar emprestado de alguém.

* Verifique o tamanho do enlatador, quando você comprá-lo. Tenho certeza que você não gostaria de ter um enlatador que não é alto o suficiente para caber um rack na parte inferior.

* Estes frascos de conservas devem ter tampas adequadas e anéis que irá selar a tampa em torno da boca do frasco. Higienizar os frascos antes de usá-los.

* A próxima coisa importante que você precisa é de tomates frescos, pelo menos 25 libras. Existem diversas variedades de tomate que você pode escolher.

* Certifique-se de que você lave os tomates em água limpa antes de usá-los. Junto com isso, você também precisará de cerca de 1 xícara de suco de limão e suco de tomate 2 quarts (apenas água pura também irá fazer).

* Você também precisa de um grande pote e um pote de tamanho médio para que você possa aquecer a água ou suco de tomate, e também para escaldar os tomates. Claro que você também precisa de uma concha e colheres e uma pinça adequada, a fim de levantar os vidros quentes.

Agora que você sabe quais são as coisas importantes que são necessárias, vamos agora aprender sobre como lata de tomates.

Instruções

* Esse processo irá ensiná-lo a lata de tomates em conservas banho-maria. A fim de fazer conservas de tomate, a primeira coisa que você tem a fazer é, na panela de tamanho médio, você tem que aquecer a água ou suco até levantar fervura.

* Em seguida, na panela grande, coloque os tomates e um pouco de água e ferva por pelo menos 1 minuto. Depois que tirá-los e colocá-los em uma bacia cheia de água gelada. Estamos fazendo isso para que a pele dos tomates pode se desprender facilmente.

* Depois que você tire a casca, você tem que cortar os tomates em quartos e retirar qualquer tipo de partes muito duras ou muito mole. Se eles estiverem presentes, então o tomate enlatado não gosto bom.

* Agora, tirar os potes e encha polegada da parte superior do frasco com os tomates. Dentro deste agora adicionar o suco de limão ea água ou suco. Isto irá impedir que os tomates de ficar estragado e que também irá manter a cor eo aroma.

* Deslize cuidadosamente uma colher cima e para baixo, em torno da borda interior do frasco. Isto irá remover as bolhas de ar que estão presentes no frasco.

* Coloque a tampa sobre os frascos, mas certifique-se que não é muito apertado. Depois é só tomar as conservas fechados e colocá-los em um pote cheio com pelo menos 1 centímetro de água. Certifique-se que os frascos são cobertos com a água. Ferver a água já durante pelo menos 40 minutos.

* Você também pode aprender a pressionar os tomates podem, como que vai economizar tempo e as chances de a comida ficar estragado é baixa e até mesmo o sabor é mantida.

* Alguns de vocês pode querer aprender a lata de tomates no forno. Bem, aqui está sua resposta. Basta seguir o mesmo procedimento acima e quando você atingir a parte onde você tem que colocar os frascos em água quente, em vez colocá-los em uma assadeira e coloque-os em forno pré-aquecido (250 graus) e aquecê-la por pelo menos 1 hora e 15 minutos.

* Certifique-se que as pálpebras não estejam muito apertadas. Depois de tirar os potes, em seguida, coloque as tampas bem. Seus tomates enlatados já está pronto.

Agora você sabe as diferentes maneiras de lata de tomates. Então o que você está esperando? Receba os tomates do mercado, obter a sua família e amigos juntos e fazer alguns tomates enlatados e começar a guardar para o próximo inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário