segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas Fácil e Subsídios


Não há como negar que a educação é a coisa mais importante para qualquer pessoa. Ter uma educação adequada garante um emprego melhor, um bom salário e um futuro garantido. Infelizmente, nem todos de nós têm a sorte de obter uma boa educação acadêmica. Academics não são baratos hoje em dia ea maioria das pessoas pagar por sua educação, tomando empréstimos que gradualmente resulta em muitas dificuldades no futuro. Entende-se que a educação é muito importante, mas as pessoas devem tomar cuidado tanto para ele? E quanto aqueles que não podem obter qualquer empréstimo? Onde devem ir? A resposta é clara e simples; bolsas fáceis e subvenções. Não há necessidade de ter um alto QI para se qualificar para uma bolsa de estudos. Este artigo educa seus leitores sobre algumas bolsas de estudo original e fácil que não precisa de cérebro pesados.

Bolsas Fácil e Subsídios

Há centenas de bolsas e auxílios universitários dadas a cada ano para os alunos que passam em um teste difícil, ou se encaixam em critérios específicos. Mas não se preocupe há muitos subsídios fáceis e bolsas de estudo que não exigem qualquer grande disco acadêmico.

Bolsas de estudo para pessoas altas

Com uma altura de'' 6'1 ou 6'2'' pode ser difícil, por vezes, mas também tem benefícios monetários. Os machos que ficam mais de 6'0'' pode ganhar mais de US $ 1000. Mesmo as mulheres com uma altura de 5'10'' ou mais do que isso pode se candidatar a esta bolsa. O nome da bolsa é de Bolsas Clubes Alto Internacional. Para se candidatar a esta bolsa, os candidatos interessados ​​terão de escrever um ensaio impressionante intitulado "o que significa ser altos to Me" e, se selecionada eles poderiam ganhar US $ 1000.

Bolsas de estudo para pessoas canhotas

Ser uma garota canhoto cara / chupa neste mundo de destros. Os canhotos enfrentar problemas ao fazer seu dia-a-dia, como escrever e usar a tesoura para cortar. No entanto, ser canhoto também faz as pessoas elegíveis para uma bolsa de estudos. O colégio Juniata em Huntingdon, Pennsylvania oferece vários canhotos bolsas de estudo para as pessoas.

Microsoft Grants

Alguns estudantes têm um interesse especial em um determinado assunto, mas se os temas favoritos sempre foram ciência e tecnologia. Em seguida, os estudantes podem se candidatar a bolsas universitárias vários oferecidos pela Microsoft Corporation.

Bolsas de David Letterman

O conjunto da América conhece David Letterman. Ele é o anfitrião do famoso seriado "Show Late Night with David Letterman". Ball State University em Muncie, Indiana oferece o "David Letterman Bolsa de Telecomunicações" para seus alunos que estão estudando de telecomunicações. Os estudantes têm de apresentar um projeto relacionado à mídia com um pouco de criatividade adicionado nele. O projeto vencedor poderia buscar uma doação de US $ 10.000. Outra coisa boa sobre esta concessão é que não há limite de preço para esta concessão, o dinheiro é decidido sobre a criatividade do projeto.

Bolsas Vegetariano

Não ser divertido, mas há bolsas de estudo para ser um vegetariano e eles significam dinheiro sério. A Vegetarian Resource Group oferece bolsas de estudos incomuns fácil para as pessoas que são vegetarianos. Esta fundação oferece uma bolsa fácil de US $ 5.000 para os alunos que possam provar que têm promovido os benefícios de ser um vegetariano entre seus amigos, na escola ou comunidade. Os estudantes que desejam se qualificar para esta bolsa de US $ 5000, tem que demonstrar as suas opiniões sobre como se tornar um vegetariano pode ajudar a levar uma vida saudável e trazer a paz mundial.

Bolsas de estudo para Sense cheiro bom

Existem algumas pessoas que têm um forte senso de olfato e podem cheirar qualquer fragrância de uma distância. Esta bolsa é especialmente para os psicólogos clínicos que estão terminando a sua pesquisa de pós-graduação em Aromacologia. O "Fundo de Investigação Fragrance" proporciona aos alunos algumas bolsas simples e bolsas no valor de $ 50.000.

Última Bolsas Nome

As pessoas que carregam o sobrenome Gatling ou Gatlin também são elegíveis para uma bolsa de estudos. A North Carolina State University oferece uma oportunidade incrível para os estudantes que estão tendo Gatling ou Gatlin como seus sobrenomes. Os alunos que têm esses sobrenomes têm a sorte de obter uma educação universitária total pago a partir de dotação da universidade bolsa de fundo, fazendo bolsas sobrenome um dos mais fáceis de obter bolsas de estudo.

Torta de maçã Bolsas

Pessoas que gostam de tomada de tortas de maçã também pode ser elegível para uma bolsa de estudos. Os candidatos interessados ​​podem preencher o formulário de Tudo Concurso Receita americana Apple Pie. A pessoa com a deliciosa receita ganhará $ 25.000, segundo prêmio ganha US $ 15.000 e em terceiro lugar recebe R $ 10.000.

Evans Estudiosos Scholarship Foundation

Nem muitos alunos sabem que ser um caddie pode obter-lhes uma aula de quatro anos e bolsa de estudos integral da habitação. Os estudantes que foram caddies para um mínimo de dois anos e têm um excelente registros acadêmicos são elegíveis para essa bolsa. Os candidatos devem também estabelecer a sua necessidade de assistência financeira para aproveitar esta bolsa de estudos.

Excelência em predizer o futuro

A Excelência em Prevendo o futuro bolsa é para as pessoas que podem prever eventos futuros. Esta bolsa incomum é projetado especialmente para os estudantes que estão interessados ​​em economia e pode usar sua habilidade de prever o mercado de ações.

Então eu espero que esta lista de bolsas fáceis e subvenções inspiraram os leitores a usar seu talento para entrar em uma boa faculdade. Pessoas que não gostam de ser um fardo para ninguém tentar por uma dessas bolsas e fazer seu próprio dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário