sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Programa de TV: Chopped


Se você estiver interessado em assistir a chefs competem para ver qual prato é o melhor, então você definitivamente deveria sintonizar a picada no Food Network. Chopped é um show de competição na qual quatro chefs diferentes competem a cada semana por US $ 10.000. Elas são dadas certos ingredientes que têm de usar, bem como um certo tempo em que devem completar os seus pratos, e são então julgados de vários factores. Vendo o que os chefs vir acima com é muito interessante, e seu paladar será regar enquanto você assiste os juízes provar suas criações deliciosas.

A premissa

Na picada, há quatro chefs diferentes em cada episódio. Estes chefs são escolhidos de todo o mundo. Às vezes, os episódios terão temas como "Invasão Britânica", em que todos os chefs são da Grã-Bretanha, ou 'Redemption', onde todos os chefs foram vice-campeões em shows anteriores, ou dos Campeões picada dos em que todos os chefs foram os vencedores da anterior shows. No entanto, na maioria das vezes, os chefs são escolhidos com base no interesse e audições. Durante o show, há três rodadas, um para um aperitivo, um para um empreendedorismo, e um para uma sobremesa. No final de cada rodada, um chef é eliminado até que haja uma esquerda chef que vence o US $ 10.000. Os chefs também são cronometrados durante as jogadas. Eles ganham vinte minutos para a primeira rodada, que é a rodada de aperitivo, e depois de trinta minutos para o empreendedorismo e rodadas de sobremesa. Às vezes, se estão a lidar com os ingredientes que necessitam de mais tempo para a preparação segura, eles são dadas mais tempo. Dentro desse período, os chefs devem cozinhar e placa de quatro placas no valor dos alimentos. Se isso não fosse suficiente para forçar para fora mesmo o melhor dos chefs, eles também recebem ingredientes que eles têm para usar em seus pratos. Estes ingredientes são ou geralmente incongruente uns com os outros ou com o curso em que eles são para ser servido. Por exemplo, itens salgados são dadas durante a rodada de sobremesa, doces e itens são dadas durante as rodadas de aperitivo e espírito. Os criadores do programa também gostaria de dar ingredientes para os chefs que eles podem nunca ter trabalhado antes, como dar carne para um chef vegetariano ou dando ingredientes muito raros de todos os chefs.

Juízes e Julgamento

O show é sempre hospedado por Ted Allen, um chef famoso Rede Alimentar-se. Ele não provar ou julgar a comida, mas ele serve para ajudar os juízes com suas decisões. Os próprios juízes girar ao longo dos episódios, mas há sempre três deles, e eles estão sempre chefs especializados ou restauração. Alguns dos juízes mais-vistos são Alex Guarnaschelli, Geoffrey Zakarian, Aarn Snchez, e Amanda Freitag. Há, no entanto, muitos juízes mais que fazem aparições no show, ea maioria deles são famosos em seu próprio direito. Alguns deles sequer apareceu no Food Network outro mostra como Iron Chef America. As placas que são criados pelos chefs são julgados com base em três categorias: apresentação, sabor e criatividade. Muitas vezes, a criatividade é dado o maior peso. Os juízes normalmente prefiro ver algo criativo do que o normal, e gosto quando chefs pensar out-of-the-box quando se trata de suas refeições. No entanto, se um ingrediente está faltando ou criminalmente mal cozida ao ponto que não é seguro para comer, estes chefs são normalmente eliminados sem grande discussão. No final do show, os dois chefs restantes são julgados pela sua refeição como um todo, em vez de apenas as suas sobremesas. Normalmente, o vencedor é evidente. Às vezes, porém, é muito difícil para os juízes para decidir quem ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário