segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O autismo leve em crianças


Autismo leve é ​​uma desordem cerebral. Os sinais de autismo leve começar a aparecer na primeira infância. No entanto, até que a criança está abaixo da idade de 3 anos, sem sinais ou sintomas são observados nem são detectadas nele. Adicione 3 anos de idade, os sintomas do autismo leve em crianças começar a desenvolver-se. O nível de IQ destas crianças é ou abaixo do normal ou é acima do normal. Autismo não é nada mas problema no desenvolvimento neural que resulta neste tipo de situação.

Todas as pessoas que sofrem de autismo podem apresentar sintomas diferentes e únicos. Os sintomas do autismo leve em crianças mencionadas no seguinte escrever-se, são os mais frequentemente observados.

Os sintomas de autismo leve

* A criança pode ter dificuldade para iniciar uma conversa ou fazer amigos ao redor. Se em toda a criança inicia uma conversa, ele não será capaz de continuar com ele por um longo tempo.

* Você vai observar que a criança vai ser extremamente envolvido em brincar com um brinquedo ou com qualquer outra coisa que está fazendo. Ele não vai prestar atenção a qualquer coisa que acontece nos arredores.

* Às vezes, ele vai continuar olhando para uma coisa particular por um longo tempo. Isso é comum entre crianças. Este autismo leve em crianças deve ser de particular atenção.

* Em alguns casos, a criança pode tendem a falar muito de forma contínua. Ele pode falar coisas que vai ser difícil de compreender e não tem qualquer significado.

* Eles podem repetir partes do livro história repetidamente. Eles podem também tendem a repetir partes dos filmes.

* O padrão de fala desse tipo de gente vai ser adiada e que também tendem a ser incomum.

* Estas pessoas ou tomar muito tempo para entender e aprender uma coisa particular ou eles vão ter praticamente todo o tempo para lidar com uma coisa particular.

* Eles são incapazes de pensar em uma coisa particular de alguém da perspectiva.

* Pessoas que sofrem de autismo têm habilidade motora pobre.

* Em alguns casos, a criança pode mostrar interesse profundo e intenso em assuntos triviais.

* Às vezes, eles parecem estar com medo e também achar que é difícil manter contato visual com qualquer outro indivíduo.

* Outro sintoma do autismo leve é ​​humor. Seu humor pode mudar muito rapidamente.

* O outro sintoma precoce do autismo é de que os seus órgãos sensoriais pode ser hiper sensível e que também pode ter problemas sensoriais como, luz e ruído alto pode perturbá-los. Presença de público muito ou qualquer outro estímulo externo pode perturbá-los. Às vezes, eles podem também tendem a ser hipo sensíveis.

* Vai ser difícil para ele entender a linguagem do corpo da outra pessoa e também o que a outra pessoa está tentando fazê-lo entender.

O tratamento para o autismo leve em crianças

Às vezes, essas crianças prosperam na negligência e são tratados como uma ovelha negra na família. Também pode acontecer que outras crianças podem provocá-las. Estas recepções levar para agravar a condição do autismo. Assim, os pais da criança que sofre desta condição psiquiátrica deve cuidar e proteger a criança contra esses cenários. Apoio físico, psicológico e mental ajuda a melhorar a situação. Leve-o a um médico que vai ajudar mais para melhorar a situação.

Se você observar que seu filho está a sofrer os sintomas acima mencionados de autismo leve, então certifique-se de levá-lo ao médico sem qualquer atraso. Não há cura para esta doença, mas o tratamento do autismo pode conter a situação se torne intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário