sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Exercícios para o pescoço para Papada


A primeira coisa que notamos que, quando estamos na frente do espelho é a nossa cara. Às vezes nós gostamos do que vemos e, às vezes não o fazemos, mas na maioria das vezes, não gosto do fato de que a nossa linha da mandíbula não pode ser visto. Ele está perdido nas dobras de gordura, vulgarmente conhecido como um queixo duplo! Agora ter um queixo duplo pode ser muito deprimente, e que contribui para a miséria é que não sabemos como consertá-lo. Especialmente um pescoço curto, com um queixo duplo é um pesadelo. Então, o que fazer? Cirurgia pode ajudar, mas qualquer outro não-invasivas e não-dolorosos e não-tempo opções de consumo é o que a maioria das pessoas estão à procura de. Se alternativas eficazes e fáceis para a cirurgia é o que você procura, então os exercícios para o pescoço a seguir para papada é o que você deve olhar.

Exercícios para o pescoço papada

Como se obter um queixo duplo ou colocar peso sobre o rosto? O nosso corpo armazena gordura em certos lugares selectivos, eo queixo é um deles. Uma combinação de peso, maus hábitos alimentares, estilo de vida redundante, e idade, contribuem para a adição de gordura sob as dobras do queixo. Em certos casos, as pessoas são propensas a desenvolver um queixo duplo. Embora se realmente não pode fazer muito sobre o fator genético, uma boa dieta, suplementada com exercícios para o pescoço adequados e alongamentos para papada vai ajudar um perder gordura, e tonificar a muscles.1 facial e pescoço. Fique de pé ou sentar-se ereto e manter a linha de frente em linha reta. Batida no queixo com as costas da sua mão muito leve. Aos poucos, construir a velocidade. A idéia aqui não é a melhor mesmo, mas mover os músculos do queixo duplo. Gaste alguns minutos fazendo este exercício, de três a quatro vezes por dia.

2. Sente-se ereto com a cabeça inclinada para trás. Concentre-se no teto. Descanse sua cabeça no encosto de uma cadeira, se torna-lo mais confortável. Franzir os lábios e tentar esticá-los para fora. Mantenha-os enrugada o tempo todo. Segurar os lábios juntos durante pelo menos dez segundos. Traga a sua cabeça para a frente, aguarde um minuto e repita quantas vezes você pode.

3. Fique de pé ou sentar-se confortavelmente, coloque o lábio inferior sobre o lábio superior. Inspire e levante lentamente a cabeça, inclinando-lo de volta. Mantenha a posição, juntamente com a respiração por alguns segundos. Expire como você derrubar sua cabeça. Certifique-se que o seu lábio inferior está posicionado acima do superior durante o exercício. Repita quantas vezes puder.

4. Este exercício, redução do duplo queixo deve ser continuado a partir da anterior (n. º 3). O anterior foi de cerca de inclinação para cima da cabeça, em um presente, você terá de incliná-la lateralmente. Posicione o lábio inferior acima do lábio superior, e inspire e incline a cabeça para os lados. Mantenha ombro reto em todos os momentos. Mantenha a posição por alguns segundos, e endireite sua cabeça e expire. Repita o mesmo para o outro lado, e fazer este exercício tantas vezes quanto puder, pois é um dos exercícios para o pescoço mais eficazes para a papada.

5. Deite-se você de volta em uma esteira, com as mãos pressionadas perto de suas coxas. Pressione o queixo até o peito e mantenha a posição por três segundos. Lentamente, incline a cabeça para trás, e volta para o peito e assim por diante, pelo menos quinze vezes. Aos poucos, aumentar a contagem.

6. Coloque o seu lábio inferior acima do lábio superior. Sem mover a cabeça para tentar tocar o nariz com o seu lábio inferior. Tente fazer isso para um mínimo de vinte segundos. Você não será capaz de tocá-lo, mas o trecho vai ajudar a tonificar os músculos do pescoço. Repita quantas vezes você quiser.

7. Deite na cama com seu rosto para cima ea cabeça pendendo sobre a borda. Levante a cabeça em nível com o resto do seu corpo e mantê-lo nesta posição durante quinze segundos. Abaixe a cabeça para o chão novamente. E repetir este treino duplo queixo minimamente cinco vezes ao dia.

8. Estar em linha reta e abrir a boca e puxe sua língua para fora. Mantenha-o esticado até que você conte até dez. Em seguida, puxe-o e relaxar. Isso ajudará a alongar a linha da mandíbula.

Todos os acima mencionados exercícios para o pescoço de queixo duplo pode ser feito quantas vezes você quiser e onde quiser. Bem, então, ir em frente, queixo para cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário